Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ja Tomou O Roacutan!

KazU

Posts Recomendados

hmm valeuw pelas respostas.

tipo eu fiz um tal de peeling mais o certo sao varias seções, mais nao deu para concluir por que as espinhas voltaram, ai tomei um antibiótico e sairam um pouco, e agora vou voltar a terminar o peeling só nao sei se funfa isso.

valew

ps. minhas espinhas são nas bochechas tbm --' tenso

Editado por ~ Dudu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Sim vou fazer 6 sessões...

Cara suas espinhas voltaram muito?

Porque eu tenho pele oleosa e volta e meia sai uma duas...

se for assim nunca vou poder fazer isso, porque pele oleosa é foda sempre sai uma aqui outra alí

Link para o comentário

bah galera também tenho pele bem oleosa mesmo, comecei a usa sabonete de enxofre a uns 2 meses, negócio eh bom viu, umas 2 vezes por dia a oleosidade diminui MUITO, quase some e com issu raramente sai uma espinha, mas tem q usa direto heheheh

qntu ao tópico, cara ja usei roacutan e durante o tratamento eu bebi um pouco 1 vez mas não muito q nem essa gurizada sem noção ai, foi tranquilo, porém...

se é pra fazer, faz direito, não bebe e respeita o tratamento

Link para o comentário

Visitante Flex W.

bah galera também tenho pele bem oleosa mesmo, comecei a usa sabonete de enxofre a uns 2 meses, negócio eh bom viu, umas 2 vezes por dia a oleosidade diminui MUITO, quase some e com issu raramente sai uma espinha, mas tem q usa direto heheheh

qntu ao tópico, cara ja usei roacutan e durante o tratamento eu bebi um pouco 1 vez mas não muito q nem essa gurizada sem noção ai, foi tranquilo, porém...

se é pra fazer, faz direito, não bebe e respeita o tratamento

Jà usei de tudo, adstringente, sabonete de enxofre, sabonete neutro, e produtos pra passar na pele.

Negócio tá na genética pra ter tendencia mesmo.

Só mais pra frente mesmo acho pra melhorar um pouco.

Uns tem mais sorte outros não, infelizmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...