Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ja Tomou O Roacutan!

KazU

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não li o tópico, mas vou dar minha opinião.

Já tomei Roacutan. Pode ser que hoje você não sinta nenhum colateral, mas no futuro, algum problema pode estar te esperando. Eu não misturaria. Roacutan é muito forte, mexe com o fígado. E você ainda toma álcool por cima? Tome cuidado. Beber 1 latinha a cada 2 semanas, ta ok, mas encher a cara não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhooo, eu ja tomei ruacutan, e é o seguinte... Talvez vc possa adquirir alguma doença (diabetes, essas coisas)... faça os exames sim... Procure nao beber mais, pq se n deu doença nenhuma, foi sorte... Um amigo meu tomou ruacutan mais ele bebia, e ele "ganhou" diabetes e hipertensão de graçaaa....

Link para o comentário

roacutan tira n..

axo q n sai, mas n sei direito

o roacutan afeta o figado, entao ao beber vc o compromete mais ainda

eskece alcool por uns tempos

Abraço

O roacutan realmente acaba com as espinha, mas infelizmente não tem nenhum efeito positivo sobre as cicatrizes que elas deixam.

Mas existe um aparelho importado chamado : Dermaroller, ele é constituído por um rolo com microagulhas extremamente finas, o tratamento com esse aperelho é muito simples e os resultados ainda melhores, ele promove milhares de micro lesões na derme e na epiderme permitindo que a pele se restaure rapidamente e nesse processo é formado um tecido novo e saudavel para corrigir as imperfeições.

Inclusive a Angelina jolie faz uso desse procedimento para a estimulação do colageno, ja que o dermaroller também é conhecido pela prevenção contra o envelhecimento, é muito bom trata inclusive rugas profundas. :)

Link para o comentário

para cicatrizes é so fazer Peeling, e nao é muito caro

O peeling realmente não é muito caro, mas agride muito a pele.

Existe um aparelho importado chamado : Dermaroller, ele é constituído por um rolo com microagulhas extremamente finas, o tratamento com esse aperelho é muito simples e os resultados ainda melhores, ele promove milhares de micro lesões na derme e na epiderme permitindo que a pele se restaure rapidamente e nesse processo é formado um tecido novo e saudavel para corrigir as imperfeições.

Inclusive a Angelina jolie faz uso desse procedimento para a estimulação do colageno, ja que o dermaroller também é conhecido pela prevenção contra o envelhecimento :)

Editado por AnneSabino
Link para o comentário

Fiz o tratamento por 6 meses em 2002

nunca mais tive acne

a partir do 5º mes, meu colesterol estava bem alto e por sorte o tratamento estava terminando

Não voltou nem ciclando, Pengo?

Eu já fiz o tratamento duas vezes, com dosagens máximas.

Agora estou ciclando e as malditas estão voltando ¬¬

Link para o comentário

eu to no 3 mes e eh bem tenso, dores musculares com frequencia, é osso !!

desanimo, depressão tbm sao pontos fortes do remédio, o motivo qual nao se pode beber tomando o remédio é pra nao sobrecarregar o figado, logo q seus exames estiverem normais, não prejudicou esse seu porre !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...