Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esotu com duvidas, pesquisei e não achei nada sobre isso...

mas antes vai algumas informações.

tenho 1.90, peso 76 kilos.. sou muito magro e e não ganho gordura, então não precisam se importar em engordar e tal e eu não estou preocupado com isso.

agora vai a duvida

estou tomando albumina + dextrina + leite integral + 2 colheres de nescau (leite diminui a absorção, mas tomo separado por causa do gosto)

acordo tomo 800ML de leite integral com 2 bananas 1 maça e farinha lactea ( penssando em add +30G de albumina)

alimentação como não tenho muito tempo, estou penssando em levar alguma batida para o trampo, como albumina + dextrina, e alguma fruta ( isso ja eh basicamente as calorias do hipercalorico, só que com mais protinas com fibras para melhoras a absorção e mais barato )

antes do treino estou tomando apenas dextrina 30G, tomo metade antes e o resto durante, terminando ela antes de terminar o treino, e no pos WHEY + dextrose

esta para chega meu NO2 pré treino e a creatina, creatina ja tomei 3X, das duas primeira q eu fiz a saturação funcionou perfeitamente, mas da terceira parecia q não estava tomando nada... mas bem, minha duvida não é essa, e sim sobre o NO2, como o mesmo tem q ser tomado de estomago vazio ( 2 horas recomendado ), e depois de 15 a 30 min ir pro treino, estava pensando em adiciona albumina no pre e tirar a dextrina, mas a albumina tambem se enguadra nesssa de estomago vazio?, e tomaria quando? 1 hora antes do NO2? por ser de lenta absorção e quando eu for tomar o NO2 ela ja não estaria mais no estomago?

desculpem se coloquei coisas desnecessarias, é meu primeiro post, e sempre vejo gente reclamando de falta de informação...

Publicidade

Postado (editado)

tira essa malto do pré e do intra, toma só no pós, faz uma alimentação melhor no pré. E provavelmente você vai ter que fazer uma refeição por volta de 2 horas antes do treino antes de tomar o NO

E qual é o NO? Cada um tem uma forma de tomar. É só ler na embalagem e seguir o jeito certo de tomar.

Editado por Heronsf
Postado (editado)

Cara arruma essa sua suplementação ai. " EU " particularmente utilizo

• NO2 Pré Treino !
  • Whey + Dextrina + Creatina no Pós Treino
  • Albumina na Ceia e no Desjejum

amigo, fazer saturação da CREATINA só vai jogar $$ fora, 5g diárias já basta, o resto vai pro vaso junto com a Urina ! mais o dindim e seu utilize como quiser

Eu aconselharia tomar essa albumina com 250Ml de água e 5g de canela em pó para tirar o gosto ruim.

Elabore também uma boa dieta , que é a base de tudo, sem ela = sem resultados !

Editado por caiquefc
Postado (editado)

sobre a saturação eu li recentemente que não precisa de saturação... então fiz um ciclo sem saturação e não deu resultado algum... a o contrario de quando fiz saturação e na primeira semana ja ganhei 3 kilos, e na segunda 2kilos ( sei que é apenas retenção pois ultilizo a monohidratada )

o NO2 é o shock therapy - universal, forma de tomar é apenas um scoop 30 min antes do treino, peguei para testar, pois só tinha tomado jack3d, e sobre alimentação eu como bem, de manha não consigo comer nada, então faço a batida, estava pensando na suplementação durante o dia para facilitar, pois trabalho e faço faculdade, saio de casa as 7 da manha e volto as 11 da noite... trampo direto facul, albumina eu tomo de boa com malto... mas a duvida principal seria sobre albumina e NO2 mesmo por praticidade e falta de tempo prefiro não fazer refeição solida antes do treino,, ou nesse nesse intervalo pelos meus horarios, pensei em albumina pela lenta absorção e por ter BCAA, e sim vou tirar o malto... depois que ver iso da albumina, pois malto me ajuda pois tenho matabolismo muito acelerado.

Editado por Andreo279
Postado

Olha , uma Suplementação NUNCA ira substituir uma Boa alimentação, agora essa do MAlto + Albumina nunca vi, tente toma-la na ceia e desjejum por um tempo, vai ver que vale muito mais apena ! em questão da Creatina 5g diária e oque o corpo consegue Absorver, mais do que isso vai embora, isso não sou eu que estou falando, já foi comprovado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...