Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera,

meu primeiro post, após a alguns meses já vir acompanhando.

bom recentemente fiz uma viagem e trouxe Jack3d (lima-limão) e o Nano Vapor Hardcore Pro Series. Ambos são para pré treino, porém como ainda tinha um Whey da optimum esperei acabar pra pensar em tomar o Nano.

O Jack3d já vim tomando e como "amador" gostei muito do efeito. Disposição total, muito gás, muito bom termogênico sim, termino meu treino de 50 min como se estivesse corrido 5km. como recomendação o sabor lima-limão é agradável.

Estou pensando em combinar o Jack3d com o Nano no pré treino, o que vocês acham?

Valeu galera.

Publicidade

Postado (editado)

Salve galera,

meu primeiro post, após a alguns meses já vir acompanhando.

bom recentemente fiz uma viagem e trouxe Jack3d (lima-limão) e o Nano Vapor Hardcore Pro Series. Ambos são para pré treino, porém como ainda tinha um Whey da optimum esperei acabar pra pensar em tomar o Nano.

O Jack3d já vim tomando e como "amador" gostei muito do efeito. Disposição total, muito gás, muito bom termogênico sim, termino meu treino de 50 min como se estivesse corrido 5km. como recomendação o sabor lima-limão é agradável.

Estou pensando em combinar o Jack3d com o Nano no pré treino, o que vocês acham?

Valeu galera.

Ah cara, perguntas desse tipo, prefiro nem responder.

zuando, mas pow, PRA QUE DIABOS TU QUER MISTURAR 2 PRÉ-TREINOS? Toma 1, quando acabar, espera umas 2 semanas, e toma o outro.

edit: só pra te dar um toque. Quando começar a tomar o nano vapor, vai ver que é lixo. Nem se compara com o jack3d.

Editado por Heronsf
  • Supermoderador
Postado

Tudo bem que o Nano Vapor é uma bosta underdosed e extremamente caro, mas mesmo assim tem 100mg de cafeina por scoop (a unica coisa decente que tem). Agora misturar 2 pré-treinos e mais estimulantes indo pro corpo, vc até pode fazer mas não é indicado

Postado

jamais faria isso ...misturar dois pre treinos desses é jogar dinheiro fora!

mto estimulante!! ultiliza um e depois quando acabar o outro.! até pra dar uma variada nos estimulos

Postado

Tudo bem que o Nano Vapor é uma bosta underdosed e extremamente caro, mas mesmo assim tem 100mg de cafeina por scoop (a unica coisa decente que tem). Agora misturar 2 pré-treinos e mais estimulantes indo pro corpo, vc até pode fazer mas não é indicado

Já é,

como eu falei, sou amador por isso minha pergunta. Mas valeu o toque.

P.S Nano Vapor é caro aqui no Brasil somente.... comprei por US$ 48 em Real R$ 79,00. Claro estou desconsiderando a viagem, no meu caso eu nem fui com o intuito mas já que estava lá...rs...

Mas valeu galera pelo toque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...