Vinicius Santos Postado Agosto 1, 2012 às 19:56 Postado Agosto 1, 2012 às 19:56 eu tenho uma duvida....eu completo um ano d treino daki duas semanas.....eh d boa eu começa no terra?tippo eu n tenho mta instruçao e n sei qts series/repetiçao eu faço nesse exercicio....to pesquisando, se alguem poder ajudar awe
Nakamoto Postado Agosto 2, 2012 às 12:44 Postado Agosto 2, 2012 às 12:44 Uma dica que eu te dou. Começa devagar. Fiz minha primeira serie de Terra na terca. Na primeira levantei 50kg segunda e terceira 80kg e a terceira 90kg. Mesmo usando cinta a ultima por estar acima do meu limite acabei fazendo com má execucao. Fiquei terca e quarta com uma dor ferrada na lombar, nao conseguia nem curvar as costas pra escovar os dentes. kkkkk ontem chegando do servico tomei remedio e coloquei salompas mas hj ainda nao deu pra treinar mas jah melhorou. Semana que vem com ctz vou respeitar mais meu corpo e fazer com uma carga menor e melhor execucao. Engracado que agachamento faco sem cinta e nao tive problemas ate hoje. Realmente o terra se tiver uma ma execucao ou lombar fraco eh certo que vc vai acabar sentindo nos dias seguintes.
Saintgraal Postado Agosto 2, 2012 às 12:49 Postado Agosto 2, 2012 às 12:49 eu tenho uma duvida....eu completo um ano d treino daki duas semanas.....eh d boa eu começa no terra?tippo eu n tenho mta instruçao e n sei qts series/repetiçao eu faço nesse exercicio....to pesquisando, se alguem poder ajudar awe pode começar sim.. sempre atento com a postura... faça 5 a 6 repetições, explosivas, mantenha a costa sempre reta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora