Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quero comprar a proteina da optimum, já que todos falam que é uma das melhores, e o preço não é lá essas coisas, eu vi no site corpo perfeito, e 2,4 quilos tá custando 300 reais.

Eu nunca tomei nada na academia, faço academia fazem 4 meses, sempre faço 3 séries de 10, sempre pegando o maximo possivel, o basico pra eu tomar é a proteina, mas, devo tomar optimum mesmo ? entre custo x beneficio, tem alguma melhor ?

Postado

De forma alguma pague esse valor, é um roubo! La fora você encontra isso por menos de 100 reais, e por beeem menos hehe.

Faz o seguinte, procura whey de marca nacional (da uma olhada nos tópicos aqui que você ve boas alternativas). Eu sugiro o whey da growthsupplements.

Postado

Eu compro de um site muito bom pago 90 reias com frete por um whey hilmar de 2kgs concentrado.. Nutri sports ...

Postado

quero comprar a proteina da optimum, já que todos falam que é uma das melhores, e o preço não é lá essas coisas, eu vi no site corpo perfeito, e 2,4 quilos tá custando 300 reais.

Eu nunca tomei nada na academia, faço academia fazem 4 meses, sempre faço 3 séries de 10, sempre pegando o maximo possivel, o basico pra eu tomar é a proteina, mas, devo tomar optimum mesmo ? entre custo x beneficio, tem alguma melhor ?

Não necessariamente! O básico é dieta! Creio inclusive que mesmo no caso de vc não ter uma dieta montada, ainda assim, você consuma no seu dia a dia proteínas (por favor!).

Se tiver com dinheiro sobrando é mais útil, no caso de querer gastá-lo, adotar uma criança.

Postado

o cara falou:

Tem $$ sobrando, então compra.

Postado

Se você tem dinheiro, vale a pena o Optimum. Já tomei e recomendo.

Caso queira economizar um pouco, vai lá no tópico de wheys e verifique outras opções.

Postado

Cara existi marcas nacionais com C x B bons, procura melhor, e como ja disseram o mais interressante er uma boa dieta.

- Growth

- Wedy

- Probiotica

entre outras..

procura,

abraços

Postado

Sinceramente, aqui no Brasil eu só compraria da Growth.

Agora, se vc tivesse um canal na gringa.... a história é outra. Me recuso pagar mais de R$100,00 por 2 Kg de Whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...