Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola tenho 16 anos tenho 1,87 de altura peso 83,5kg

Braco Direito Forçando 36 cm

bariga na altura do unbigo 86cm

estou tomando creatina + BCAA

queria umas dicas do que colocar a mais nesse pack que estou fasendo estou malhando o seguinte tabem

Treino: ABCAB - CABCA - BCABC

A - Peito, Ombro, Triceps

B - Costas, Trapézio, Biceps, Antebraço

C - Perna, Panturrilha, Abdomen

Publicidade

Postado

{troll]Dependendo da sua dieta vc pode moderadamente tomar sorvete, refrigerante... uma coisa que vc não pode deixar de tomar é água.[/troll]

Vai acompalhando o fórum, vai treinando com vontade, se alimentando bem. Por mais que alguém te diga que suplemento X é bom, ou suplemento Y é melhor, na ausência de vc buscar orientação profissional que indicando os suplementos, a responsabilidade é sua e portanto quem pode dizer o que interessante é você e mais ninguém. Pessoas aqui vão te responder no automatismo que é "interessante ao menos o basicão, whey protein+malto e/ou dextrose para o pós-treino e uma albumina para antes de dormir.", vão te perguntar "esse BCAA que usando, qual a dosagem? dependendo vc pode estar usando errado. Dá uma olhada neste tópico link "

Nem sempre suplemento que eu acho interessante para mim é interessante para outro.

Outra coisa, em sua postagem você não demonstrou nenhum objetivo e nem muitas informações que seriam relevantes a sua pergunta.

Postado

Manda uma whey e um malto no pós tb.

Tem q dah uma olhada tbm na alimentação, suplemento não é nada sem alimentação adequada.

Tem um topico sobre bcaa aqui no forum dps da uma lida nele.

Postado

eu mandaria um pre treino tipo assault ou jack + whey..

ate por que os pre treinos são bem completos em aminoacidos e estimulantes

e a whey pra ajudar a manter e desenvolver um pouco!!!

mais o que vai fazer vc realmente ganhar é sua alimentação essa sim é o pricipal!!

Postado (editado)

Se tem um nutricionista, e sempre tem variações perfeitas na alimentação (não precisa recorrer a suplementos até não estagnar).

Tomar so creatina + bcaa é uma bobeira, alias o bcaa é uma besteira se as doses são as recomendadas do produto.

Deveria adicionar um whey e carbo de alto IG, a não ser que tenha uma boa refeição pós-treino seguida com o objetivo de melhor absorção (e focada em proteina c/ nada ou pouca gordura).

Sobre o treino, há infinitas divisões e exercicios para ser colocados, apenas a divisão não é o suficiente pra uma avaliação completa, mais em si a divisão ta bem dividida (um pouco forçada) mais ta legal pois ta havendo um treino interessante de sinergia, eu acharia melhor treinar isto em ABC1x, se for pra mandar ABCAB, ou abc2x, deveria pensar em tirar um pouco de volume pra não ficar totalmente desgastante como por ex: Costas/biceps/antebraços, ombros/trapezio/perna , peito/triceps. Isto vai de você, sempre tem que mudar o treino pra ver qual é o melhor, tanto este como o que eu citei pode ser melhor mais no geral os exercicios também influencia, e devem ser variados tb. O resumo de tudo é, testar treino por treino até achar um BOM, e quando acha-lo, pode ter certeza que haverá outro melhor ainda, e assim por diante até o fim.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...