Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Tenho vou fazer 18 anos Peso 75 kg Malho a 1 ano e ja Tomei stanozolol ,

Ok , Parei com aquele ciclo estranho e vou tentar fazer outra coisa agora me de uma ajudinha alguem kkk Qual ciclo eu posso fazer com as coisas que tenho , qual ciclo consigo montar com a decaland com o ciclo6 e com a deposteron ?

Por favor espero que alguem me ajude kkk Mais de qualquer Modo , Obrigado =)

Editado por thiicruz

Publicidade

Postado (editado)

como que voce começa um ciclo sem saber a tpc, q é a parte mais importante??

pelo q eu saiba aii ta tudo errado ahuahuauh

tem que mandar 4ml de depo... semana

2 ml deca semana.....

ciclo6 2 ml tambem junto com a deca

Editado por FelipeSantana
Postado

Então Mano , Saber a tpc eu sei , So que nao sei a quantidade etc , E eu coloquei em pequenas quantidades a deca a deposteron etc por medo mesmo mais se tiver que aumentar eu aumento mano , Mais gostaria de saber como vou fazer tpc a quantidade se vc poder me ajudar agradeço mesmo !

Meu tpc pretendo fazer com , Clomid , xantion b12 , e tamox , tenho duvidas nas quantidades que devo usar e se o xantion eu ja devo tomar desde já se poderem me ajudar agradeço (;

Postado

Então Mano , Saber a tpc eu sei , So que nao sei a quantidade etc , E eu coloquei em pequenas quantidades a deca a deposteron etc por medo mesmo mais se tiver que aumentar eu aumento mano , Mais gostaria de saber como vou fazer tpc a quantidade se vc poder me ajudar agradeço mesmo !

Meu tpc pretendo fazer com , Clomid , xantion b12 , e tamox , tenho duvidas nas quantidades que devo usar e se o xantion eu ja devo tomar desde já se poderem me ajudar agradeço (;

É só pesquisar mano...

1-2 50mg indux - 40mg tamoxifeno

3-4 50mg indux - 20 mg tamoxifeno

Postado

Então Ippo eu resolvi ciclar cipionato de testosterona , nandrolona , e enantato , Eu tenho Stanozolol tambem mais tava lendo é melhor eu mandar depos do ciclo com as testosteronas para definir a massa que ganhei , E tambem estou com medo da perda pós ciclo mais estava lendo se eu fazer uma tpc certa com alimentaçao certa eu nao vou ter Muitas perdas , Mais eu sou muito leigo no assunto e nao sei como fazer a tpc direitin =/

Postado

Minhas maiores duvidas são : Qual A quantidade de Clomid q devo administrar Por dia Após o ciclo,qual a quantidade Da b12 ,etc eu queria saber esses tipos de coisas , e se eu ja devo começar com a b12 agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...