Hazama san 3 Postado Agosto 4, 2011 às 02:06 Postado Agosto 4, 2011 às 02:06 Acho que devia dar mais um tempo ao treino e observar os resultados eu mesmo achei que tinha lipomastia e ginecomastia. Quantas vezes amiguinhos da escola perguntavam por que não usava soutien o henrique já te deu boas dias, e so sequir que não tem erro... eu particularmente trocava esse arroz por batata doce, e somente 100 gramas se quer continuar com arroz, são de duas colheres e nada de 200 gramas e tenta mandar carboitratos mais no pre e pós treino... nas outras refeições pode reduzir bem e cade as gorduras boas nessa tabela? não precisa ficar so no franquinho tbm pode comer carne vermelha como patinho, figado, tem os peixes proteina de soja e etc... muita opção... somente passa fome se quizer
Chaves Bolaños 0 Postado Agosto 4, 2011 às 13:20 Autor Postado Agosto 4, 2011 às 13:20 Acho que devia dar mais um tempo ao treino e observar os resultados eu mesmo achei que tinha lipomastia e ginecomastia. Quantas vezes amiguinhos da escola perguntavam por que não usava soutien o henrique já te deu boas dias, e so sequir que não tem erro... eu particularmente trocava esse arroz por batata doce, e somente 100 gramas se quer continuar com arroz, são de duas colheres e nada de 200 gramas e tenta mandar carboitratos mais no pre e pós treino... nas outras refeições pode reduzir bem e cade as gorduras boas nessa tabela? não precisa ficar so no franquinho tbm pode comer carne vermelha como patinho, figado, tem os peixes proteina de soja e etc... muita opção... somente passa fome se quizer Pows cara... Muito obrigado pela opnião, foi de grande ajuda... Tb era mt zuado na escola! direto vinha um e me perguntava: Ja tem quanto tempo que esta a amamentando? hehehehe Foda foda...
Chaves Bolaños 0 Postado Agosto 6, 2011 às 01:39 Autor Postado Agosto 6, 2011 às 01:39 Resumo de Quinta (04/08/2011) Ás 7:00 tomei 150mg de cafeina + 1 comprimidos de Franol (15mg de efedrina) Fiz AEJ das 7:30 às 8:15 na esteira emvelocidade moderada. Às 11:00 e as 14:00 tomei novamente as doses de EC (150mg de cafeina +15mg de efedrina Fiquei preocupado pq senti mt falta de fome, tanto que tive que engolir na marra uma porção de batata doce no pre-treino as 15:30 16:30: Treino C: Pernas / panturrilha / Ombro Pernas: Extensora (4x10), Flexora (4x10), Agachamento (4x10). Ombro: Desenvolvimento (4x10), Elevação Lateral (4x10), Remada Alta (4x10) Panturrilha: Sentado (4x10) Abdominais Resumo de Sexta (05/08/2011) Acordei mt cançado hj, por isso achei melhor não tomar o EC e nem fazer AEJ. No desejum mandei so Agua+500mg de Vitamina C 16:30: Treino A: Peito / tríceps / Trapézio (4x10) Peito: Supino reto com barra (3x10), Supino inclinado com alteres (3x10), Voador (3x10), Pullover (3x10). Tríceps: pulley corda (3x10), Tríceps Testa (3x10), Tríceps Francesa (3x10). Trapézio: Encolhimento (3x10) 15 minutos de aeróbicos (Esteira). Fiz apenas 3 séries de cada exercício pq estava com pouco tempo.. Segunda feira farei o pedido de um Pulmonil Gel (Clembuterol), QUando chegar, pararei com o EC. Abraços
WhitePump 555 Postado Agosto 6, 2011 às 02:29 Postado Agosto 6, 2011 às 02:29 era bem o contrário de mim, eu era muito zuado por ser magrelo/raquítico.
Chaves Bolaños 0 Postado Agosto 18, 2011 às 22:26 Autor Postado Agosto 18, 2011 às 22:26 Galera, fiquei um tempo off pq estava mt mau, peguei uma dengue danada.. Nesse periodo quebrei a dieta e não treinei... Hj me sinto bem melhor apesar estar um pouco febril. Acho q amanhã vai dá para voltar com um treino moderado e com a dieta... Chegou hj o meu Pulmonil Gel (Clembuterol), pretendo iniciar na segunda feira quando estiver 100%. Araços
Chaves Bolaños 0 Postado Agosto 23, 2011 às 17:40 Autor Postado Agosto 23, 2011 às 17:40 Bom.Viajei para capital para um melhor tratamento da minha doença(Dengue). Nesse final de semana estava completamente recuperado, então resolvi voltar a malhar. Como estou em outra cidade, procurei uma academia aqui perto para treinar essa semana enquanto não volto para casa. O engraçado foi q apesar de eu apresentar um comprovante de avaliação física que fiz em menosde 2 meses, o dono da academia me obrigou a fazer novamene na academia dele, o pior foi que o cara com total propriedade afirmou que se eu continua-se como meu treinamento eu iria fadigar meus musculos em menos de 1 ano, pois todos os dias estava trabalhando as articulações superiores. Fica aqui minha indignação: Por acaso esse professor se acha a mãe diná para não falar em possibilidade, mas sim com certeza, que eu iria fadigar meus músculos com esse treino montado por um outro professor que me cobrou bem por isso. Ontem (22/08/2011) fiz o Treino A e hoje (23/08/2011) fiz o treino B. Diminui as séries em todos os exercícios, pois estou voltando de uma dengue danada. Treino bastante desgastante, parecia que havia tomado EC. srsrsr
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora