Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como assim não tem pesquisa sobre?

Em 5 min eu achei esse falando sobre SERM's e o GH/IGF-1, post do Dr Scally:

http://forum.mesomor...-134296705.html

Eu disse por que o ultimo estudo que eu li a respeito, dizia que o uso de tamoxifeno alterou de forma negativa, o que comprovaria que reduz os ganhos dos anabolicos, mas o estudo foi feito em mulheres, e por isso concluiu se que então diminuiria os ganhos em homens também. E mesmo com estudos, uns se divergem dos outros, tanto que vários users que possuem vasta experiencia possuem opinião diferentes.

Então você poderia aproveitar e dar a sua opinião também, nos quesitos que eu to em dúvida.

De todo jeito obrigado por passar aqui no meu tópico, e lerei o link que você mandou.

É uma boa testar com qual SERMs tu vai te identificar melhor, comigo e com a maioria é o Tamoxifeno, mas usar as duas não tem problema, apenas os colaterais do Clomifeno e a hepatotoxicidade das duas drogas.

'hmm, por isso acho que vo começar testando a padrão mesmo, com ambas drogas...

O efeito anti-estrogênico do Tamoxifeno compete apenas com receptores de estrogênio em tecidos-alvos (mamário), é um erro usa-lo para controlar os níveis de E2.

Essa afirmação foi relacionada ao que eu tinha dito de usar durante todo o ciclo tbm o tamoxifeno ?

Publicidade

Postado

desencana de colaterais velho...eu usei enan por 9 semanas e n deu nenhuma sensibilidade no mamilo...fica botando isso na cabeça que vc vai criar uma psicologicamente

Postado

uahuhau é, acho que vo fazer isso mesmo brigado cara..

vo usar nem IA nem tamox durante o ciclo, só quando começar a sentir mesmo eu mando 20mg por 2 dias, se não passar aumento pra 40mg, se não der vo até 60, ai se nao passar eu começo a ficar MUITO, preocupado e do um jeito de comprar um IA ou tiro a diana e diminuo a dose de dura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...