Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera , queria falar aqui pois nao sei onde ir... :( , eu tenho um tipo de buraco no peitoral direito , na parte superior , nao sei o que é la... o meu peitoral esquerdo é "saudavel" mas o direito tem esse buraco horrivel que acaba com minha simetria :( ... e estou começando a me dedicar para ser bodybuilder , e vim descobrir esse defeito filho da #$%!!! tenho 16 anospost-31344-0-72850100-1311992918_thumb.j

Abraço a todos e obrigado

EDIT: Ele fica bem visivel quando eu estou "forçando" o peitoral , mas relaxado tambem fica visivel

Editado por baek

Publicidade

Postado

Não tenho certeza, mas acho que é falta de massa na parte superior, pode ser que você trabalhou um lado mais do que o outro, o que ocorre isso. O legal também é que deixa o peitoral mais divididozinho, hehe. Não tenho certeza, mas por via das duvidas, continuaria treinando e vendo como fica com o decorrer do tempo.

Postado

Po cara,é bem estranho isso,MUITO estranho,eu acho que é por falta de massa em alguma parte do peitoral,ou talvez alguma deficiencia no torax,alguma lesão talvez?

Eu Acharia bom vc ir a um medico ver isso,pode ser algo mais serio ou não.

Postado

Nossa também nunca tinha visto isso o.o de qualquer forma, tenta ir em um médico, e se te incomodar muito vai em uma clinica de estética vc pode aplicar acido hialuronico pra corrigir. Mas como é um tratamento `` novo `` (4 anos ) não tem em qualquer clinica dependendo de onde vc more vc vai ter q procurar um pouquinho.

Boa Sorte =)

Postado

Obrigado a todos pessoal , creio que seja algo genetico mesmo , mas vou procurar o maximo possivel em tentar corrigir o problema ,

Pessoal , pra a regiao superior-interna , existe algum exercicio que recrute bem essa área ? pois essa área é a parte do meu peitoral que menos tem MM nela , e eu estou querendo focar mais nessa área , eu faço:

Supino Inclinado

Supino Reto

Cross over

Crucifixo Reto

abraço

Visitante Plutosign
Postado

Jovem...

Exercícios para o peitoral clavicular.. Pesquise..

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...