Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal , podem me ajudar rapidinho , estava procurando e nao achei oq preciso saber .

comprei um grand mass 3200 , hoje , o vendendor me explicou para tomar , 2 shakes ao dia ,

3 colheres do medidor e 250 ml de leite ou agua blz, treino cedo 6 hors , entao tomo o 1 shake antes do treino e o otro la paras 14:00 , 15:00 horas da tarde , só que esqueci de perguntar se eu tomo nos dias que nao treino , no caso sabado e domingo , e qual horario q tomo se eu precisar tomar !

poderiam me ajuda ae , preciso saber se tomo sabado e domingo e qual horario , muitoo obrigado , aguardo resposta !

e bom treino para todos!

Publicidade

Postado

Tudo vai depender da sua demanda por Kcals, hipercalórico nem sempre é uma boa ideia, mas, se você preparou tua dieta, com certeza vai saber onde encaixa-lo, se não, tá na hora de montar - Não existe receita de bolo.

Boa leitura !!

Postado

entao cara é que assim , sou magro e alto , entao preciso de massa , massa, nao estou em uma dieta especifica , estou comendo muiiito e tentando fazer varias refeições ao dia , comendo bastante fruta e tals , nao estou tomando refri , bebidas álcolicas e chocolates essas coisas , entao poderia me ajudar ai se tomo ou nao , qtas veses

porque estou bemm confuso ,

obrigado !

Postado

entao cara é que assim , sou magro e alto , entao preciso de massa , massa, nao estou em uma dieta especifica , estou comendo muiiito e tentando fazer varias refeições ao dia , comendo bastante fruta e tals , nao estou tomando refri , bebidas álcolicas e chocolates essas coisas , entao poderia me ajudar ai se tomo ou nao , qtas veses

porque estou bemm confuso ,

obrigado !

Cara, não é só questão de comer muito, o interessante é comer bem para ter como resultado o que se tem por objetivo. Vc pode ter uma dieta com 4.500Kcal e estar ruim por ter pouca proteína e ter eliminado muito o consumo de gordura, além do mais, se já está comendo muito, o hipercalórico deixa de ser tão útil, pois você pode muito bem sem ele conseguir uma dieta hipercalórica.

Monta uma dieta, fazendo isso vc saberá o quanto precisará usar do hipercalórico, ou se vai precisar usar. Hipercalórico não dá somente músculo, ele dá algumas proteínas e carboidratos que o corpo exigiria e que alimentos do dia a dia são muitas vezes inclusive melhores em providenciar.

Conselho a te dar é: Nunca compre suplemento quando não souber como usar, e menos ainda compre quando são souber o que é e para o que serve. Vendedores são geralmente péssimos em suas recomendações.

Postado

opa brigadao pela ajuda parceiro ,vou tomar aqui certinho , segui uma dieta boa , terminar os suplimentos que estou tomando e ja vou montando um coquitel bom para eu tomar depois ,

pelo que entendi foi entao , eu ver minhas necessidades de calorias e ver oq é bom para eu e para meu organismo , nao adianta só eu comer comer e comer !

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...