Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já usou m-drol antes? Se usou e foi suave te sugiro o seguinte:

Coloca o mdrol de kick e faz front load:

1-2 mdrol 2 caps por dia se tiver de boa leva mais uma semana.

1 - 8 500 mg de testenat divido em 2 dias por semana (segunda e quinta)

1-8 200 mg de deca por semana ( DUVIDA sobre a dose aqui!)

Front load:

Uma semana antes de começar aplica as mesmas dosagem de deca e testo em 2 shots com um ou dois dias de intervalo.

Boa sorte!

Não utilizaria o m-drol, se fosse utilizar uma droga de ks, iria de diana mesmo.

Publicidade

Postado

Não utilizaria o m-drol, se fosse utilizar uma droga de ks, iria de diana mesmo.

(2)

Já acho o fim da picada usar PH, misturá-los com EAs então.... nem se fala !

Postado

Nos dias de hoje, com as informações que temos, HCG se faz necessário em qualquer ciclo que envolva drogas supressivas, porém, há alguns anos atrás, eram feitos ciclos de >18 semanas sem o uso de tal substância, e adivinhe, os usuários sobreviviam!

Se não conseguir usar, não irá morrer, mas saiba que a recuperação será mais lenta e teus testículos diminuirão de tamanho (apenas durante o ciclo), entre outros colaterais que poderiam ser evitados.

OBS: claro, se tiver condições de usar, use.

Abraços

Só complementando o que o drowning já explicou bem,

o corpo humano é uma máquina bem dinâmica, e ele vai fazer de tudo pra manter a homeostase (equilíbrio) na medida do possível.

Mesmo sem os serms, em cerca de 2 a 3 semanas o eixo sozinho vai dar um up no LH e FSH na tentativa de recuperar a produção endógena de testo. O problema é que testículos atrofiados não respondem prontamente a esse estímulo do LH. Isso está descrito na literatura médica, não é achismo meu.

É claro que você vai sobreviver se ciclar durante 24 semanas usando cipionato e deca, por exemplo (o que aliás é uma idéia estúpida), e eventualmente quando os metabólitos das drogas forem eliminados, o corpo vai tentar voltar ao normal. Note que eu disse tentar, porque mesmo muitos meses depois o corpo pode ainda não ter voltado 100% ao normal. Isso se chama ASIH (Anabolic steroid induced hypogonadism).

http://www.ncbi.nlm....j00085-0047.pdf

E aqui um texto do Dr. Scally, que é um expert em ASIH: http://www.trainwiser.com/f100/anabolic-steroid-induced-hypogonadism-asih-1497/

Então mesmo que o corpo tente se recuperar naturalmente, o problema é quanto tempo isso vai levar pra ocorrer. E que fique bem claro, o corpo não está preocupado em manter a sua massa muscular durante esse período de oscilações hormonais. E se pararmos pra pensar, é justamente isso que acontecia com os bodybuilders antigamente, quando a informação ainda era escassa. Longos meses de recuperação, desânimos, oscilações de humor, queda de libido, grande perda de ganhos, afinal vc precisa de testosterona pra segurar massa muscular e manter um bom funcionamento. Muita gente acaba emendando um ciclo no outro, com certeza vocês conhecem ou já ouviram falar de alguém assim.

A função da TPC é justamente acelerar esse período de imbalanços hormonais, pra que as coisas voltem ao normal mais rapidamente. E se pararamos pra raciocinar, então fica claro que uma TPC realmente efetiva começa durante o próprio ciclo, com o uso de hcg.

Com toda a informação que se tem hoje, é uma puta cagada ignorar isso.

Postado

Cara já que não quer usar hcg, vai de propionato ou fenil com ciclo de 6 semanas...

Vai fugir um pouco do bulk, mas mete diana KS ...

bom meu primeiro ciclo vai ser assim, fenil 1-6 600mg/sem 1-3 diana 60mg/dia

abrazz boa sorte

Postado

E ai galera blza?

Vo passa as informações

20 anos

1 anos de treino serio no total da uns 3 e meio.

Dieta no momento ta desorganizada pq to trabalhando muito e as fezes acabo perdendo os horarios.

Peso 74,3kg

altura 176cm

Braço relaxado 39,5cm D 40 cm E.

Estou querendo fazer um ciclo com EQUIFORT,mais ñ sei as quantidades e nem com que combinar e muito menos o TPC.

Queria uma ajuda de vcs para montar.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...