Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelas sugestões , mas eu não tenho a opção de usar hcg , gostaria de saber se eu fizer 1-10 enan 1-10 deca , mesmo que mude meu objetivo de clean bulk e passe pra um bulk, fazendo assim nao teria que usar hcg e seria uma boa opcão?

Publicidade

Postado (editado)

O problema do hcg é a armazenagem , a politica aqui é bem explicita a respeito dessas paradas hahaha , não to afim de criar caso , e estou querendo mandar enantato no lugar de dura devido a falta no mercado , ...minha ideia inicial era mandar dura e deca durante 8 semanas , mas devido a falta pensei em substituir por enantato , mas se o uso do hcg for necessario vo miar o ciclo

Fazendo nesta estrututa seria necesasrio hcg??

1-10 enantato

1-4 Diana

Editado por anubis
Postado

Ciclo com mais de 6 semanas e com drogas mais supressivas, o hcg se torna um aliado quase que indispensável.

Eu sei disso , e gostaria de poder usa-lo , estou quase deixando de lado esse ciclo e mandand o mdrol sozinho , no 1 ciclo com ele ganhei 9kg aliado a um bulk bem pesado , mas gostaria de dar um algo mais no meu bulk esse ano chegar perto dos 90kg por isso quero fazer um ciclo de verdade.

O ciclo apenas com enantato 1-10 e diana 1-4 seria menos necessario o hcg??

Postado

Nos dias de hoje, com as informações que temos, HCG se faz necessário em qualquer ciclo que envolva drogas supressivas, porém, há alguns anos atrás, eram feitos ciclos de >18 semanas sem o uso de tal substância, e adivinhe, os usuários sobreviviam!

Se não conseguir usar, não irá morrer, mas saiba que a recuperação será mais lenta e teus testículos diminuirão de tamanho (apenas durante o ciclo), entre outros colaterais que poderiam ser evitados.

OBS: claro, se tiver condições de usar, use.

Abraços

Postado

Nos dias de hoje, com as informações que temos, HCG se faz necessário em qualquer ciclo que envolva drogas supressivas, porém, há alguns anos atrás, eram feitos ciclos de >18 semanas sem o uso de tal substância, e adivinhe, os usuários sobreviviam!

Se não conseguir usar, não irá morrer, mas saiba que a recuperação será mais lenta e teus testículos diminuirão de tamanho (apenas durante o ciclo), entre outros colaterais que poderiam ser evitados.

OBS: claro, se tiver condições de usar, use.

Abraços

obrigado por tudo mas para este "primeiro" ciclo com testo realmente nao vai rolar fazer uso do hcg mas para o futuro com certeza utulizarei

Postado

Já usou m-drol antes? Se usou e foi suave te sugiro o seguinte:

Coloca o mdrol de kick e faz front load:

1-2 mdrol 2 caps por dia se tiver de boa leva mais uma semana.

1 - 8 500 mg de testenat divido em 2 dias por semana (segunda e quinta)

1-8 200 mg de deca por semana ( DUVIDA sobre a dose aqui!)

Front load:

Uma semana antes de começar aplica as mesmas dosagem de deca e testo em 2 shots com um ou dois dias de intervalo.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...