Clecinho 0 Postado Julho 29, 2011 às 21:18 Postado Julho 29, 2011 às 21:18 (editado) Ae galera, fechei a serie! Fui eu que abri o topico falando da serie absurda que me passaram, malhando a 2 anos e a 2 meses sem malhar, voltando agora! 24 anos 1,78m 73,5 kg Ectomorfo SUGESTÕES? TODAS 3 DE 10 A- PEITO / TRÍCEPS Voador Supino Reto com Barra Supino inclinado com halters Supino declinado Triceps testa triceps pulley triceps c/ corda Panturilha B- COSTAS/BÍCEPS VOADOR INVERTIDO PUXADA PELA FRENTE REMADA PEGADA ABERTA REMADA BAIXA BARRA V ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT ROSCA ALTERNADA ABDOMEM C- OMBRO / PERNA ELEVAÇÃO LATERAL DESENVOLVIMENTO MAQUINA VOADOR INVERTIDO REMADA ALTA COM BARRA ENCOLHIMENTO ANTERIOR AGACHAMENTO EM PÉ LEG PRESS 45° BANCO EXTENSOR BANCO FLEXOR Editado Julho 29, 2011 às 21:32 por Clecinho
carlos alexandre 52 Postado Julho 29, 2011 às 22:00 Postado Julho 29, 2011 às 22:00 Simples, vai no basicão: Treino A - peito/Ombro/Tríceps Treino B - Perna completa Treino C - Costas/Trapézio/Bíceps.
anderson_actj 1 Postado Julho 29, 2011 às 22:36 Postado Julho 29, 2011 às 22:36 Pq todo mundo acha que é ectomorfo? Eu acho que sou Mesomorfo Simples, vai no basicão: Treino A - peito/Ombro/Tríceps Treino B - Perna completa Treino C - Costas/Trapézio/Bíceps. Cara para mim o Treino A que passou é a pior das hipoteses malhar peito x ombros junto não me deixa treinar ombro corretamente nem a pau, isso iniciando com Peito...e ainda por cima inserir Triceps. Seria melhor - Peito / Biceps Costas / Ombro / Trapézio Pernas / Triceps Pelo menos foi para mim em treino abc2x
carlos alexandre 52 Postado Julho 29, 2011 às 22:49 Postado Julho 29, 2011 às 22:49 Eu acho que sou Mesomorfo Cara para mim o Treino A que passou é a pior das hipoteses malhar peito x ombros junto não me deixa treinar ombro corretamente nem a pau, isso iniciando com Peito...e ainda por cima inserir Triceps. Seria melhor - Peito / Biceps Costas / Ombro / Trapézio Pernas / Triceps Pelo menos foi para mim em treino abc2x - Pois para mim é uma das melhores soluções que existem quando se pensa no descanso muscular em 1º lugar, e essa rotina que funcionou contigo, se for treiná-la em ABC2x o Tríceps vai trabalhar 6 x na semana.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora