Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Ajuda!

Carlos Henrique Frazão

Posts Recomendados

Tempo de treino:quase 2 anos,mais faz uns 3 meses que to me dedicando mesmo

Objetivo:Hipertrofia

Entao to treinando abc,

Dividido assim,

A->peito/parte da frente do ombro/parte da frente da perna

B->Costas/lombar/parte de traz do ombro/trapezio/parte de traz da perna

C->Biceps/Triceps/Panturilha

Abd dia sim dia nao,e obliquo dia sim e dia nao,intercalando com o abd

Minha duvida nao é sobre os exercicios,so que eu dei uma empacada nos pesos.

Ai começei a diminuir o tempo de descanso,faço de 30-45s mantendo os pesos.

Mas hj tive a ideia de ao inves de fazer 3x10,eu to fiz 10/8/6 mantendo o intervalo curto.

Gostei muitoooo do treino,fiz a primeira serie(10 reps)com o peso de custume,e fui aumentando os pesos pra fazer com menos repetiçao.

Sera que essa é uma boa opçao??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seu treino é seg quar e sex,troque o B pelo C

Assim você dá mais descanso pra perna.

Por que querendo ou não,mesmo focando em quadríceps,um agacho ou leg acaba pegando posterior também e alguns exercícios pra lombar exigir um pouco de quadríceps.

Eu ainda gosto do bom e velho abc:

-peito,triceps,ombro e pantu

-perna e pantu

-costas,biceps e pantu

Abraços.

Link para o comentário

Nao po assim vou academia a 2 anos,era bem gordo,consegui baixar bem a gordura

So que quando eu fui pra hipertrofia,as coisas mudaram,eu achava que era so comer muitooo o dia todo,e a noite nao comer nada.So foi tempo perdido e dinheiro jogado fora.

Mas agora que to lendo no hipertrofia,to conseguindo uns ganhos maneiros,so os pesos que nao tao legal,eu sei que nao tao.

Exemplo,fazia aquele desenvolvimento arnold com 10 quilos,nas ultimas repetiçoes da ultima serie tava ja morrendo.

Hj fiz,10-10kg,8-12kg,6-14kg,fiquei acabado do mesmo jeito,e senti bem mais o ''treino'',so nao sei se isso vai dar bons ganhos,mas que o treino foi MUITOO melhor isso foi

Nao treino de segunda-sexta todo dia,as vezes vou no sabado.

Mas eu malho so dois aparelhos pra perna,por dia entao acho de boa o descanso ,e quando malho lombar faço so aquele no banco que da pra malhar obliquo tambem sabe.Foca so na lombar mesmo.

Queria fazer o terra,so que eu perguntei pro instrutor la,ele falou que malha so perna e no maximo uma lombar,mas disse que nao ia valer a pena pra treino de costas=/

Link para o comentário

Nao po assim vou academia a 2 anos,era bem gordo,consegui baixar bem a gordura

So que quando eu fui pra hipertrofia,as coisas mudaram,eu achava que era so comer muitooo o dia todo,e a noite nao comer nada.So foi tempo perdido e dinheiro jogado fora.

Mas agora que to lendo no hipertrofia,to conseguindo uns ganhos maneiros,so os pesos que nao tao legal,eu sei que nao tao.

Exemplo,fazia aquele desenvolvimento arnold com 10 quilos,nas ultimas repetiçoes da ultima serie tava ja morrendo.

Hj fiz,10-10kg,8-12kg,6-14kg,fiquei acabado do mesmo jeito,e senti bem mais o ''treino'',so nao sei se isso vai dar bons ganhos,mas que o treino foi MUITOO melhor isso foi

Nao treino de segunda-sexta todo dia,as vezes vou no sabado.

Mas eu malho so dois aparelhos pra perna,por dia entao acho de boa o descanso ,e quando malho lombar faço so aquele no banco que da pra malhar obliquo tambem sabe.Foca so na lombar mesmo.

Queria fazer o terra,so que eu perguntei pro instrutor la,ele falou que malha so perna e no maximo uma lombar,mas disse que nao ia valer a pena pra treino de costas=/

- Pela resposta do instrutor sobre um dos mais completos exercícios da musculação, começe a estudar por conta própria, porque se vc for ficar dependendo dele. :thumbsdown_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...