Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera tudo beleza!?

Duvida grande No Shotgun mhf-1 pré treino, ja procurei no forum mais sobre esse assunto não encontrei.

Altura: 1,78m

Peso: 85

Treino 1,4 ano

Braço 43

Faz 3 meses que ciclei com M-Drol. Perdir bastante força desde então.

A minha duvida sobre o No Shotgun mhf-1, meu treino inicia as 07:00 da manha, no caso o como seria o correto para o Pré-treino?

Tenho que absover-lo 1:30 antes do treino? e alimentação mais 1:30 antes de tomar o shotgun? Alguma dica?

Valeu galera bons treinos ai pra todos.

Editado por AnalistaTI

Publicidade

Postado

o certo seria tomar 2 horas apos uma refeição e meia hora antes do treino, o jeito certo pra quem malha de manha é complicado de saber, vai de vc tentar varios metodos do tipo tomar 1 hora depois de comer, ou acordar mais cedo pra comer e ir dormir de novo e acordar na hora de ir, tenta os metodos talvez funcione pra vc.

Postado

O que o gusmão falou é valido se você não tem tempo para comer e etc , o unico problema e o catabolismo porém o shotgun já contém uma ''grande'' quantidade de proteinas mesmo assim dependendo você precisara utilizar bcaa's . Quando eu treinava cara eu tomava assim acordava as 5:20 comia as 7 tomava shotgun as 7 e 20 ia malha e voltava as 8 + - isso na epoca de ferias ahahahaha pois ainda não trabalho

Postado

Não precisa comer nd antes não, e vc nem vai catabolizar nd por não comer, o q seu corpo usa ,praticamente toda parte do dia, o q vc comeu no dia anterior, não o q comeu a 2h antes.

Abraços

o que eu falei sobre comer antes é que sei la

eu to acostumado a comer algo sempre antes de ir...acho que se fosse sem comer ia estranhar nem que seja psicologicamente rs.

quanto a esse negocio de catabolizar eu nem ligo...isso é mais na teoria na pratica funciona diferente

nao é pq vc vai treina sem come que vai perde meio cm de braço,na vdd vc n vai perde é nada

Postado

cara, nao sei se isso é certo por essas teorias loucas.. mas eu experimentei e gostei!

1 scoop shotgun

10g malto

5g bcaa

dei uns 40 min e fui treinar!

nao me senti fraco e senti todos efeitos do shotgun normalmente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...