Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O 1MR é bem melhor que o jack3d (em sua composição/concentração) sem dúvidas.

O unico problema dele é que muitas pessoas podem ter colaterais maiores que o jack.

Mais como cada corpo reage de uma forma, ninguém vai poder te afirmar qual seria melhor pra você, isto é só testando mesmo.

gente to tomando o Shotgun , ele da força energia e ainda da um pump monstro,.. fico inchado mtas horas dps do treino.. tipo inchado direto kkkk ..

o 1mr e o jack3d eles dao esse pump tmb? ou eh mais para dar força msm ? e energia?

vlw

O pump do 1MR foi o mais forte que eu ja vi em todos os pré-treinos que ja tomei, o segundo foi o shotgun v3, pensei que nenhum ia dar um pump superior a ele, mais o 1MR conseguiu. O que nao pode acontecer, é confundir pump com resultados. Mais de qualquer forma, os 1MR é ótimo (pra mim pelo menos).

Editado por WhitePump

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

mas pq trocou a formula?

A formula antiga era praticamente a copia do jack3d com mais taurina, vitaminas e tal (e mais cafeina provavelmente).

Não sei o porque exatamente que mudaram, mas mudou praticamente tudo (tiraram o 1,3D, etc).

Eu só experimentei uma amostra da antiga mesmo na epoca que tinha e achei bem mais forte mesmo que o jack3d, agora essa formula nova eu não sei como que ta mesmo

Postado

Krebz eu tomo 1.m.r desde o ano passado e os resultados , pump,focus tem sido o mesmo, comparei asinf nutricionais dos potes e não percebi mudança alguma.

Se souber oq mudou e como observar isso da um toque aí p galera!! Valeu!!

Postado (editado)

Krebz eu tomo 1.m.r desde o ano passado e os resultados , pump,focus tem sido o mesmo, comparei asinf nutricionais dos potes e não percebi mudança alguma.

Se souber oq mudou e como observar isso da um toque aí p galera!! Valeu!!

Nova formula s/ 1,3dmaa:

1MR(NewFormula).JPG

Na tabela não tem 1,3-Dimethylamylamine (1,3Dmaa) , da uma olhada.

Ja a forma antiga (a melhor +conhecida):

1mr-label.jpg

Contem 1,3-Dimethylamylamine.

A diferença ta ai.

Editado por WhitePump
Postado

Cara, 1.m.r não conheço. Estou usando o jack 3d e é incrível!!

Tomando corretamente de estômago vazio e talz, é impressionante, enquanto

não começo a treinar o corpo fica todo formigando, energia total e força absurda.

Recomendo.

... Queria saber porque não to sentindo efeito com o Jack3d, achei ele muito fraquinho (to tomando 1/2 ou 2 scoops), nem colateral eu senti, NADA! ... NADA mesmo, só uma recuperação mais rápida entre os exercicios, formigamento nenhum, vascularização nenhum sinal.. Agora é partir pra outro pre-workout.

Postado

... Queria saber porque não to sentindo efeito com o Jack3d, achei ele muito fraquinho (to tomando 1/2 ou 2 scoops), nem colateral eu senti, NADA! ... NADA mesmo, só uma recuperação mais rápida entre os exercicios, formigamento nenhum, vascularização nenhum sinal.. Agora é partir pra outro pre-workout.

Isto vai de pessoa para pessoa cara...Eu tmb não senti muita coisa, só uma recuperação mais rápida e disposição...Pump intenso mesmo só senti umas duas vezes, agora colateral foi esquisito pois eu sentia meu rosto formigar pra krai nos treinos...

Postado

Já usei os dois e mesmo o Jack3d sendo meu primeiro NO o 1 M.R deu show nele!

Amanhã é meu último dia com ele, não quero nem ver a primeira semana após o uso dele.. efeito rebote dos estimulantes é bem chatinho :(

Abraço

P.s: meu 1 M.R tem o 1,3DMAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...