Cacaupb 13 Postado Julho 31, 2011 às 21:19 Postado Julho 31, 2011 às 21:19 Bom eu emagreci 24kg no total só não virei personal kkkkk e hoje vejo que nem foi assim tão difícil, é uma questão de foco, determinação força de vontade e fazer a coisa certa, os resultados vem bjs
AlefNunes 47 Postado Agosto 1, 2011 às 02:26 Postado Agosto 1, 2011 às 02:26 Gosto de histórias assim (:
Visitante Plutosign Postado Agosto 1, 2011 às 12:12 Postado Agosto 1, 2011 às 12:12 (editado) Discordo deste comentário, e da pesquisa, de q obesidade é contagiosa. Achei preconceituoso. Acho q o ser humano é mt focado as necessidades das pessoas em volta, e tende q ir junto, e não remar "contra a maré". Se for assim, quem vai a academia e vê aquele monte de gente conversando, paquerando, e q malha sem saber o q faz, tb tem q pensar o msm? Quem trabalha em um local com homossexuais, tende a virar homossexual tb? Quem convive com pessoas mal educadas, tende a virar mal educado tb? Contagioso não seria a palavra mais apropriada... Mas dizer que ambientes não atuam de forma tendenciosa em um determinado universo de pessoas isso não tem como negar. Essa tendência muitas vezes pode não se concretizar como alteração no seu padrão de vida mas que ao menos traz um insight ou uma conformação perante outras pessoas, isto é fato. A própria natureza humana explica isso, posso dar o exemplo no campo da Ecologia. Espécies possuem seu nicho ecológico, este está de forma intrínseca relacionada com seu habitat. Observem as relações humanas no contexto de espécie e vejam se isto é verdade. Velame Editado Agosto 1, 2011 às 12:13 por Plutosign
Mayy 16 Postado Agosto 1, 2011 às 15:18 Postado Agosto 1, 2011 às 15:18 Poxa, ela já era linda e agora ficou ainda mais linda. Me identifiquei bastante com a história dela, pois por desleixo acabei perdendo a linha e ganhei 15kg. Agora, 15kg mais magra novamente, me sinto muito mais feliz. Não é difícil, mas também não é fácil. Tem que ter muita determinação, mas o resultado compensa muito. A autoestima recuperada não tem preço. Parabéns pra ela e pra todas nós que vencemos a batalha contra o sedentarismo!
Ricardo Ribeiro 8 Postado Agosto 2, 2011 às 00:16 Postado Agosto 2, 2011 às 00:16 Discordo deste comentário, e da pesquisa, de q obesidade é contagiosa. Achei preconceituoso. Acho q o ser humano é mt focado as necessidades das pessoas em volta, e tende q ir junto, e não remar "contra a maré". Se for assim, quem vai a academia e vê aquele monte de gente conversando, paquerando, e q malha sem saber o q faz, tb tem q pensar o msm? Quem trabalha em um local com homossexuais, tende a virar homossexual tb? Quem convive com pessoas mal educadas, tende a virar mal educado tb? Habitos são contagiosos no geral. Se você convive muito tempo com determinada situação ela se torna mais normal. Não que a pessoa vai fazer o mesmo, mas ela tem mais tendencia a fazer o mesmo. Muitos Estudos falam sobre o assunto. Não sei muito sobre a precisão, mas concordo no geral. Ja foi até tema da série "Justiça sem Limites" Abs
Moderador Fefe 6133 Postado Agosto 2, 2011 às 13:41 Autor Moderador Postado Agosto 2, 2011 às 13:41 Habitos são contagiosos no geral. Se você convive muito tempo com determinada situação ela se torna mais normal. Não que a pessoa vai fazer o mesmo, mas ela tem mais tendencia a fazer o mesmo. Muitos Estudos falam sobre o assunto. Não sei muito sobre a precisão, mas concordo no geral. Ja foi até tema da série "Justiça sem Limites" Abs Concordo com vc. Tem até um ditado que diz: Diga-me com quem andas e direi quem és Os hábitos das pessoas que convivem conosco tendem por nos empregnar, depois de certo tempo. E creio que a convivência com homossexuais, tende a levar a pessoa a experimentar o mesmo, ainda que não se torne homossexual, assim como, os que convivem com mal educados, se pegam quebrando sua rotina educativa, por vezes. No caso da brasileira, ela foi movida pelo marido e pelo mundo fitness em que ele transitava. Ou seja, ela "pensou" e "questionou", coisa que muita gente não faz.
Danilo Z 2734 Postado Agosto 2, 2011 às 15:31 Postado Agosto 2, 2011 às 15:31 Parabéns pra ela,apesar de achar q ela estava daquele jeito por causa da pessima dieta q tinha antes. Pessoas q metabolismo lento é dose,qualquer pão ou sorvete a mais faz diferença . Reparem q pessoas com essa carinha redonda q nem ela engordam muito fácil,caracteristica de endo.
Goolar 0 Postado Agosto 2, 2011 às 17:33 Postado Agosto 2, 2011 às 17:33 Parabéns aí para a Barbara. Ficou gatinha.
Guigamoreira 4 Postado Agosto 3, 2011 às 22:11 Postado Agosto 3, 2011 às 22:11 (editado) claro q algumas pessoas sao gordas por falta de conhecimento msm, mas existem algumas q sao por puro desleixo e falta de força de vontade. fico indignado qndo vejo uma pessoa q sabe q é gorda devorando uma coxinha. essa coisa de obesidade ser contagiosa, nao é bem a palavra exata, mas tipo, se na sua casa todo mundo é gordo e so se come besteira, quem faz a feira é sua mãe e vc se ve "obrigado" a comer oq tem em casa, sim, vc irá ser gordo por tabela. pao frances pra mim tb nunca fez diferença, fazem vaaarios anos q nao consumo. depois de ter ganho quase 10kg, vejo q realmente passei por mto esforço, mas minha autoestima nao tem preço. Editado Agosto 3, 2011 às 22:15 por Guigamoreira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora