Kougrah 0 Postado Julho 30, 2011 às 16:08 Postado Julho 30, 2011 às 16:08 Legal a história, é realmente emocionante quando a pessoa volta a ganhar autoconfiança, quando emagreci 10 kg também me senti outra pessoa, compensa todo o sacrifício dos primeiros dias de dieta restritiva.
Rafael casal 4 Postado Julho 30, 2011 às 17:52 Postado Julho 30, 2011 às 17:52 historia bem legal, é sempre importante ver exemplos assim, pq sóh fortalece!!!
ligabo 263 Postado Julho 30, 2011 às 18:18 Postado Julho 30, 2011 às 18:18 Não vi nada de mais. Era uma pessoa que comia mal, apenas besteira, e q se reeducou com ajuda de alguem experiente. Se não fosse por isto poderia estar até pior. Já vejo pessoas me atacando devido a isso...
TheHalw5 17 Postado Julho 30, 2011 às 20:22 Postado Julho 30, 2011 às 20:22 Nossa se as ultimas fotos são do antes, realmente ela é muito bonita, parabens pela determinação dela..
Tóóla 2 Postado Julho 31, 2011 às 15:20 Postado Julho 31, 2011 às 15:20 Não vi nada de mais. Era uma pessoa que comia mal, apenas besteira, e q se reeducou com ajuda de alguem experiente. Se não fosse por isto poderia estar até pior. Já vejo pessoas me atacando devido a isso... ah, eu concordo com vc cara...
jeancitadel 26 Postado Julho 31, 2011 às 16:24 Postado Julho 31, 2011 às 16:24 Não vi nada de mais. Era uma pessoa que comia mal, apenas besteira, e q se reeducou com ajuda de alguem experiente. Se não fosse por isto poderia estar até pior. Já vejo pessoas me atacando devido a isso... Ela poderia estar pior, mas não deixa de tirar o mérito dela. Eu mesmo passei de mão beijada tudo que eu li pra uma cambada de pessoas que queria emagrecer, poupei elas de pesquisar e no final o que aconteceu? Nada. hahahahah
Nika 31 Postado Julho 31, 2011 às 16:44 Postado Julho 31, 2011 às 16:44 (editado) Ela poderia estar pior, mas não deixa de tirar o mérito dela. Eu mesmo passei de mão beijada tudo que eu li pra uma cambada de pessoas que queria emagrecer, poupei elas de pesquisar e no final o que aconteceu? Nada. hahahahah Concordo. Não sei se alguém já leu mas existe uma pesquisa que diz que conviver com obesos aumenta suas chances de ser gorda. Ou seja, obesidade é contagiosa, inclusive esse é o titulo do texto se alguém quiser googlar. Então axo q o oposto tbm tah valendo né ? Mas vai mto da força de vontade da pessoa e etc, isso não tira o mérito dela. Na minha casa todo mundo é ``viciado`` em academia, meu pai, meu irmao, eu, MENOS a minha mae e olha que eu não lembro de uma época da minha vida em que o meu pai tenha abandonado atividades fisicas. Então é mto mais da pessoa. Editado Julho 31, 2011 às 16:51 por Nika
ligabo 263 Postado Julho 31, 2011 às 17:00 Postado Julho 31, 2011 às 17:00 Discordo deste comentário, e da pesquisa, de q obesidade é contagiosa. Achei preconceituoso. Acho q o ser humano é mt focado as necessidades das pessoas em volta, e tende q ir junto, e não remar "contra a maré". Se for assim, quem vai a academia e vê aquele monte de gente conversando, paquerando, e q malha sem saber o q faz, tb tem q pensar o msm? Quem trabalha em um local com homossexuais, tende a virar homossexual tb? Quem convive com pessoas mal educadas, tende a virar mal educado tb?
Nika 31 Postado Julho 31, 2011 às 17:13 Postado Julho 31, 2011 às 17:13 malha sem saber o q faz, tb tem q pensar o msm? Quem trabalha em um local com homossexuais, tende a virar homossexual tb? Quem convive com pessoas mal educadas, tende a virar mal educado tb? Não =D e foi por isso que eu falei : Mas vai mto da força de vontade da pessoa e etc, isso não tira o mérito dela. Na minha casa todo mundo é ``viciado`` em academia, meu pai, meu irmao, eu, MENOS a minha mae e olha que eu não lembro de uma época da minha vida em que o meu pai tenha abandonado atividades fisicas. Então é mto mais da pessoa. E inclusive dei o exemplo da minha mãe que apesar de tdo mundo aqui malhar, ela insiste em continuar sendo a unica que come extremamente mal, tem problema de peso e etc. Ou seja, se ela emagrecesse hoje não seria pq o meu pai eh malhado ou nada disso, seria simplesmente por força de vontade unica e exclusivamente d.e.l.a.
ligabo 263 Postado Julho 31, 2011 às 17:28 Postado Julho 31, 2011 às 17:28 Ah, antes de tudo, só pra esclarecer q não falei de vc Nika, e sim apenas da pesquisa em si.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora