Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileira Perde 20Kg Sem Cirurgia Ou Remédio E Vira Personal Trainer

Posts Recomendados

Postado

Legal a história, é realmente emocionante quando a pessoa volta a ganhar autoconfiança, quando emagreci 10 kg também me senti outra pessoa, compensa todo o sacrifício dos primeiros dias de dieta restritiva.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não vi nada de mais. Era uma pessoa que comia mal, apenas besteira, e q se reeducou com ajuda de alguem experiente. Se não fosse por isto poderia estar até pior.

Já vejo pessoas me atacando devido a isso...

Postado

Não vi nada de mais. Era uma pessoa que comia mal, apenas besteira, e q se reeducou com ajuda de alguem experiente. Se não fosse por isto poderia estar até pior.

ah, eu concordo com vc cara...

Postado

Ela poderia estar pior, mas não deixa de tirar o mérito dela. Eu mesmo passei de mão beijada tudo que eu li pra uma cambada de pessoas que queria emagrecer, poupei elas de pesquisar e no final o que aconteceu? Nada. hahahahah

Postado (editado)

Ela poderia estar pior, mas não deixa de tirar o mérito dela. Eu mesmo passei de mão beijada tudo que eu li pra uma cambada de pessoas que queria emagrecer, poupei elas de pesquisar e no final o que aconteceu? Nada. hahahahah

Concordo.

Não sei se alguém já leu mas existe uma pesquisa que diz que conviver com obesos aumenta suas chances de ser gorda. Ou seja, obesidade é contagiosa, inclusive esse é o titulo do texto se alguém quiser googlar.

Então axo q o oposto tbm tah valendo né ? Mas vai mto da força de vontade da pessoa e etc, isso não tira o mérito dela. Na minha casa todo mundo é ``viciado`` em academia, meu pai, meu irmao, eu, MENOS a minha mae e olha que eu não lembro de uma época da minha vida em que o meu pai tenha abandonado atividades fisicas.

Então é mto mais da pessoa.

Editado por Nika
Postado

Discordo deste comentário, e da pesquisa, de q obesidade é contagiosa. Achei preconceituoso. Acho q o ser humano é mt focado as necessidades das pessoas em volta, e tende q ir junto, e não remar "contra a maré". Se for assim, quem vai a academia e vê aquele monte de gente conversando, paquerando, e q malha sem saber o q faz, tb tem q pensar o msm? Quem trabalha em um local com homossexuais, tende a virar homossexual tb? Quem convive com pessoas mal educadas, tende a virar mal educado tb?

Postado

malha sem saber o q faz, tb tem q pensar o msm? Quem trabalha em um local com homossexuais, tende a virar homossexual tb? Quem convive com pessoas mal educadas, tende a virar mal educado tb?

Não =D e foi por isso que eu falei :

Mas vai mto da força de vontade da pessoa e etc, isso não tira o mérito dela. Na minha casa todo mundo é ``viciado`` em academia, meu pai, meu irmao, eu, MENOS a minha mae e olha que eu não lembro de uma época da minha vida em que o meu pai tenha abandonado atividades fisicas.

Então é mto mais da pessoa.

E inclusive dei o exemplo da minha mãe que apesar de tdo mundo aqui malhar, ela insiste em continuar sendo a unica que come extremamente mal, tem problema de peso e etc.

Ou seja, se ela emagrecesse hoje não seria pq o meu pai eh malhado ou nada disso, seria simplesmente por força de vontade unica e exclusivamente d.e.l.a.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...