Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabens cara....deu pra ver uma diferença..achoo q agora é uma boa meter uma creatina pra dentro.. ;)

Agora acho q é so puxar peso mais com vontade como vi num post aki no site, malhe como se tivese uma arma na sua cabeça pronto para atira... ^^ eu depois que postei minhas fotinhas e o pessoal comento recebi critica, elogios essas coisas acordei um pouco e to malhando mais pesado q antes, acho pq antes malhava meio q leve... nao tiro essa frase da cabeça, chego na academia malho pesado dou descanso de 1 minuto e vou indo saiu de la esgotado...de vez em quando é bom receber uma criticazinha, bom q vc agora malha pesado... depois q recebi criticas acho q agora sim to malhando de verdade...pego pesado pra valer..

Parabens continue assim q chega la..

abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Bons ganhos.. mas pode ganhar mais.. pra depois dar uma definida legal...=)

como foram só 2 meses de suplementação os ganhos são normais viu!

Postado

deu de notar que melhoro.. mas nao da de ver mt direto nao já que na 2º foto vc ta contraindo seus musculos e na 1º nao..

de qualquer foram , bons treinos :)

Bons ganhos.. mas pode ganhar mais.. pra depois dar uma definida legal...=)

como foram só 2 meses de suplementação os ganhos são normais viu!

nada haver isso cara... ele poderia ter tido bons ganhos mesmo sem suplementos ,só ter boa alimentação

Postado

filipelb

Sim, poderia mesmo.. mas como ele era sedentário e suplementou logo de cara..isso é o normal...

NÃO EXISTE SER-HUMANO que ganhe massa do nada...quando o povo vai entender isso?!

cada um tem um biotipo...ele tem dificultade em ganhar massa cara.. e é normal isso...

igual a vc com albumina.. não tem flatulência né?!

a maioria tem e ai?!

cara, pra vc ter uma noção eu malhei 1 ano e meio sem suplementar..sabe qtos quilos eu ganhei?!

10! ISSO SEM SUPLEMENTAÇÃO! agora vc vem e critica o cara...cada um é cada um...

tem colega meu que suplementou 6 meses com crea e tudo ( Lógico ciclando a crea )

gastando quase 400 conto por mês e não ganhou 15 Kgs...

sendo a alimentação totalmente indicada por nutricionista.. e muito correta além de descanço...

quando o cara não tem tendencia a ganhar massa ele NÃO GANHA!

Pedro, meu velho não desanima não.. mas uma dica.. da uma mudada no treino.. para que o musculo não pare de crescer...

pois quando ele se acostuma com o exercicio e/ou peso ele para de crescer...principalmente em quem tem dificuldade em ganhar massa..

=)

Mas é isso ai...

dedicação, alimentação e descanço .....

tu xega lá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...