Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra min continua o msm frango, e não precisa criar 2 tópicos né, só editar!

Postado
Não falei que foram ruins, falei que pra 6 meses não foram tão bons só isso.

Mais ta no caminho.

Você treina a dois meses, nem saiu da adaptação ainda, não tem como saber se foram bons ou não em 6 meses, sendo que ganhei 6,5kg de massa em 3 meses de treino, pois os primeiros 3 fiz pra definição, minha dieta está ótima, e eu nao vou "malhar" pesado e sim treinar, pq eu treino não malho.

Pra min continua o msm frango, e não precisa criar 2 tópicos né, só editar!

:speak_cool:

Issu Ae manu tá de parabens ganhos excelentes..

num liga pra pessoas mal intecionadas, seus resultados estão otimos

Valeu velho, vou continuar no esforço, é nois :)

Postado

Bom cara se vc planeja continuar sendo arrogante assim então não sei pq postou, se vc postou vc pode ser alvo de criticas negativas e positivas, sua atitude foi ridicula.

Eu treino a 2 meses com um detalhe, eu tenho 2 anos de experciencia. Eu treinei 2 anos, tava com 42 cm de Bíceps.

Eu tive uma lesão no meu pulmão que ele se rompeu, com isso ele soltou ar que fico alojado perto do meu coração, eu fiquei internado uma semana no incor, e quando eu sai eu tive que ficar 1 ano e meio sem poder força alguma.

Voltei a 2 meses, não to aqui pra falar que meus resultados foram melhores que os seus nem nada disso, mesmo por que isso não existe, cada um é cada um. Só que se vc não quer criticas simplesmente NÃO POSTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...