Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, rompi o ligamento do tornozelo, vou passar uns 2 meses de gesso

nesse tempo, nao gostaria de ficar paradoo, queria treinar pelo menos membros superiores, oq vcs acham?

tem algum problema? se sim qual?

pelo fato de eu estar cm um pé zuado, nao vou ter muita mobilidade, entao aceito de coraçao a criatividade de vcs nos exercicios hahah

vlw

Publicidade

Postado

Tire férias da academia por estes meses, e não creio que seja 2 meses assim, eu tive isto e fiquei 1 mês, foi uma luxação patelar, e houve rompimento do ligamento (não total, mais 80%).

Depois disto vai ter que fazer fisioterapia, e logo se recupera... o foda é que não vai ficar 100% como antes, mais não tem problema, aos poucos você vai conquistando os movimentos.

Não adiantaria treinar superiores só, é palhaçada ir com o pé engessado na academia né?... Aproveita e coma coisas saudaveis (se alimentar bem no geral) e descanse bem, quando voltar você recupera o que perder em 1 mês facil, não fica com medo disso, a saúde que importa.

abraços

Postado

é entao, pensei nisso tbm, mas esqueci de relatar q a academia é na frente da minha casa, e o horario q eu vou é vazio, e tipo to nem ai se o povo tá raxando de mim por tá lá cm gesso,

é q é foda, é horrivel ficar em casa e lembrar q estou perdendo o meu dia de treino =/

o problema tem periodo de se agravar caso eu vá treinar?

e tipo se eu fosse tbm, nao iria abusar sabe..

Postado (editado)

O problema não é os outros, e sim a sua recuperação.

Sim, tem chances de prolongar a recuperação se esforçando achando que assim vai crescer, vai ta fazendo tudo errado com essa anciosidade. A pressa é inimiga da perfeição, ja ouviu isto? Pois bem, o certo é você se recuperar antes de se esforçar mesmo sendo os superiores, agora se você quer ser teimoso, treine, mais se acontecer algo vai pesar sua consciencia e não vai ter como voltar atrás.

Lembre-se que ninguém vai ficar te carregando no colo ali na academia, você precisa de repouso, sendo assim repouso = descanço (isto é ficar o mais parado possivel em relação a andar, segurar pesos, etc..) se não precisasse disto quem machuca inferior, iria jogar um volley com o pé fixo e ia ser uma situação normal no dia de hoje (o que não é né?) :laughingsmiley:

abraços

Editado por WhitePump
Postado (editado)

cara n esquenta com esses 2 meses que passam voando e tu recupera muito rápido devido à memória muscular e a fascia já estar dilatada

caso ajude, fiquei 5 meses parados pq desenvolvi 2 hérnias de disco lombar, qndu voltei recuperei numa velocidade bem rápida, em 3 meses tinha voltado ao que eu era, sem contar que tive depressão, comia errado, fiz umas zonas, bebi e fritei heheh então relaxa e faz o q o white falo, descansa, faz outras coisas pra distrair, estuda, come bem que tu não perde muito

abraços

boa sorte

Editado por Kracks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...