Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera!

Comecei esta semana a levantar as 4 da matina e me preparar para treinar!

Sim, mto cedo! Queria fazer o teste, pois fora este horario eu teria que treinar anoite mesmo e a academia estaria lotada!

Na teoria eu iria dormir muito cedo tambem, 9 horas da noite! acordaria as 4 tomaria um shake de whey e malto, voltaria a dormir, acordaria NOVAMENTE as 5, tomaria um cafe da manha e as 6 treino! (Tudo isso na teoria)

Na pratica acontece que o Whey + malto as 4 da matina Empasta! sim, quando da 5 horas da manha ele ainda ta se revirando no meu estomago! :S E mesmo que eu tente por algo solido as 5 da manha, nao desce nem ferrando! Treino as 6 e tomo whey logo depois dinovo...(orei muito a Deus para esta semana passar, foi penoso).

Gostaria de aprender, se isto é realmente falta de costume ou outra coisa...levando em conta que meu metabolismo é bem rapido.

OBRIGADO!

Editado por Spray#

Publicidade

Postado

toma um shaker de whey+malto e depois volta a durmi.... acho isso sem nexo.... ja tentou nao fazer isso.... de o seu shaker somente pos treino....

Postado

Eu mandaria 10-15gr BCAA + 15gr Whey + 30gr de Malto antes de ir pra academia, vai tomando logo que acorda, se arruma e vai.

Depois faz uma refeição pós treino sólida como o ice falou. Eu particularmente não consigo comer tanta comida assim de manha, eentão mandaria mais um shake, só que com leite, aveia, albumina (ou ovos crus mesmo) e frutas

Postado (editado)

ha, vcs tem razao...só que eu fico naquela: "Meu, só whey e malto é muito pouco"

saca?

Quando eu treino anoite, meu pré treino é bem solido, bem amistoso mesmo...treinar só com um shake no estomago me da aflicao; Bom as vezes estou pré julgando os fatos antes de tentar.

---------------------------------------------------------

sera que só o fato de deitar depois do shake é que me ferra?

Editado por Spray#
Postado

Pra que precisa dessa coisa toda de acorda-dorme-acorda... ? Que isso cara, pára de sofrer com isso. Tu é um daqueles que come de 3 em 3h se passar 20 minutos acha que vai catabolizar né ?

Relaxa, acorde uns 40 minutos antes do treino, se alimente e vá treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...