Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino ontém, intenso (o que é normal), mas sem notar diferença alguma, por ser a maioria exercicios isolados não notei nem pump nem vascularização maior como tinha notado no treino anterior.

Hoje é dia de descanso e é o início de 2 caps/dia. Essa semana espero notar alguma evolução nos treinos e quem sabe, ganhos.

Não sei se há alguem acompanhando aqui, mas para constar, vou relacionar os pesos dos principais exercicios que faço hoje, para depois fazer uma comparação:

Agachamento: 35kg/lado na barra guiada

Levantamento terra: 70kg/lado com barra grande e straps

Puxada alta pronada: 90kgs

Puxada alta supinada: 85kgs

Puxada baixa: 80kgs

Pullover: 25kgs

Barra fixa: +/- 20 reps

Supino reto: 40kgs/lado

Supino inclinado: 30kgs/lado

Crossover: 35kgs/lado

Crussifixo: 14kgs/lado

Desenvolvimento com halter: 20kgs/lado

Paralelas: 10kgs no cinturão p/ 10 reps

Supino pegada fechada: 30kgs/lado

Rosca scott unilateral: 16kgs

Elevação barra fixa com pegada fechada: 10kgs no cinturão p/ 10 reps

Eu to em dúvida se paro com o levantamento terra ou mesmo, ou não... Fico com a lombar arrebentada quando faço, mas a dor é muscular, se eu tiver o colateral da dor lombar (rins) não tem nada a ver com o musculo, né? A princípio não vou fazer nas 3 semanas, mas ainda fico com a dúvida se devia mesmo.

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara eu fiz terra sem problemas no meu ciclo. Dava um pump sinistro na lombar, mas tinha pump sinistro em nos outros musculos tb era uma dorzinha muscular boa. Se vc está acostumado a fazer terra acho que não vai ter problemas.

Acho que o maior problema é quem tem a lombar fraca, ai até na rosca direta com mais carga o cara já sente.

Escuta teu corpo, se com dores diferentes das normais deixa o terra de lado. O quer seria uma pena...

Eu quero ver o que vc vai falar do mdrol amanha durante seu treino de quarta feira. ahahah

Editado por Tomelirola
Postado

Eu treinava costas justamente hoje e por sorte eu vi teu recado antes de sair de casa, pois ia excluir o terra do meu treino, mas fiz na boa e vou continuar fazendo...

Meu treino de hoje foi demais, acho que o drol ta começando a fazer mais efeito, semana que vem com certeza já vou aumentar a maioria dos pesos...

To com muita fome, hoje mesmo cheguei em casa e almocei, dai fui pro banho, quando sai do banho almocei denovo... hahaha

Abraço

Postado

Fala GuiSC blz?

Eh, essa combinação aih ^^ nao pode faltar msm hehe..

Tenta por uma creatina na tpc, da uma ajudada pra segurar os ganhos..

Tenho penssamento identico ao seu, tava pensando em fazer um ciclo de "verdade" mas antes tava pensando

em ir de Drol pra vai como meu corpo vai se comportar, jah q o Drol eh um ciclo de curto tempo..

no d+ boa sorte aew.. abç!!

Postado

Fala GuiSC blz?

Eh, essa combinação aih ^^ nao pode faltar msm hehe..

Tenta por uma creatina na tpc, da uma ajudada pra segurar os ganhos..

Tenho penssamento identico ao seu, tava pensando em fazer um ciclo de "verdade" mas antes tava pensando

em ir de Drol pra vai como meu corpo vai se comportar, jah q o Drol eh um ciclo de curto tempo..

no d+ boa sorte aew.. abç!!

Eu vou mandar a Creatina sim, não inclui no TPC pq já faz parte da minha suplementação 'normal'. Valeu pela força!

A tendência é só melhorar! Arrebenta nos treinos que a recuperação é instantânea!

Abraço!

Cara, treinei hoje e não senti nenhuma diferença de força consideravel ainda! Apenas pump e vascularização, e a resistência/recuperação ta melhorando.

Amanhã treino peito, vamos ver como vai ser :D

Abraços

Postado

Ontem minha namorada comentou comigo que eu estava 'maior', claro que, apesar de não achar eu fui logo pegar a balança pra ver meu peso.

Na balança bateu 83kg (a mesma balança que bateu 76,7kg em 13 de Julho). Fiquei impressionado, eu não sei o meu peso a uma semana atraz, então, não sei dizer quanto peso deu desde o ínicio do meu ciclo (estou no 6° dia hoje). Mas independente disso, já deu mais de 6kgs em menos de 1 mês, desde que comecei meu bulk e estou satisfeitissimo. Minha meta é bater 90kgs para iniciar um cut (não importa quanto tempo levar hehe).

Agora ja tenho um parâmetro de peso para comparar nas próximas semanas do ciclo.

Postado (editado)

Ontem minha namorada comentou comigo que eu estava 'maior', claro que, apesar de não achar eu fui logo pegar a balança pra ver meu peso.

Na balança bateu 83kg (a mesma balança que bateu 76,7kg em 13 de Julho). Fiquei impressionado, eu não sei o meu peso a uma semana atraz, então, não sei dizer quanto peso deu desde o ínicio do meu ciclo (estou no 6° dia hoje). Mas independente disso, já deu mais de 6kgs em menos de 1 mês, desde que comecei meu bulk e estou satisfeitissimo. Minha meta é bater 90kgs para iniciar um cut (não importa quanto tempo levar hehe).

Agora ja tenho um parâmetro de peso para comparar nas próximas semanas do ciclo.

Parabéns velho! Isso ai (esse ganho de peso anormal) é uma retençãozinha de N intracelular vai te dar uma força insana... Pega pesado pra adicionar massa nessa carcaça ai! E os pesos estão aumentando?

Taca peso cara, aumenta os pesos que vc vai se admirar com a força da parada. Não fica com dó =D

Se possível tire fotos semanalmente no final da tpc se der um desanimo volta e olha como vc era antes pra dar aquela animada ;-)

Editado por Tomelirola
Postado

Parabéns velho! Isso ai (esse ganho de peso anormal) é uma retençãozinha de N intracelular vai te dar uma força insana... Pega pesado pra adicionar massa nessa carcaça ai! E os pesos estão aumentando?

Taca peso cara, aumenta os pesos que vc vai se admirar com a força da parada. Não fica com dó =D

Se possível tire fotos semanalmente no final da tpc se der um desanimo volta e olha como vc era antes pra dar aquela animada ;-)

Valeu! :D

Até to tentando aumentar, mas não to conseguindo não, minha força ta exatamente igual antes, ainda não senti nenhum aumento, infelizmente... Apesar disso, minha namorada disse que tem "absoluta certeza" que eu to maior, tomara né! hehe...

Sobre meu peso, antes de ontem dia 03/08 me pesei antes de dormir, deu 83 cravado, ontém, dia 04/08 me pesei pela manhã, deu 81,5 e só pra ver, me pesei denovo antes de dormir, e cravou 84,5 (todas as pesagens sem roupa, claro). Como que pode tanta variação? Eu to comendo como um urso durante o dia, será que é só isso?

Hoje a noite vou tirar fotos e postar

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...