Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Akbei meu ciclo do drol semana passada e gostei muito dos resultados, pump muito bom, qem pensa q drol e fraquinho ta muito engando gostei muito dos ganhos, ganhei 6 kg e 3 cm de braço, agora qeru ver se seguro os ganhos na tpc!

Gui kara pump pos treino ta 10 em...

Pois é, eu to no início da segunda semana, vamos ver! Minha meta é mais ou menos isso que vc conseguiu e manter.

Vlw!

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acho que esse negócio não faz efeito em mim em, hahaha... Até agora nenhum colateral nem diferença de força significativa nos treinos, nem a recuperação que eu tive impressão que estava mais rápida to achando mais, acho que era psicológico...

Estou no 12º dia do ciclo, mandando 2 caps/dia desde o 2º dia.

(outra coisa, fui mudar meu avatar e não tem jeito, da sempre "falha ...", vcs tão conseguindo alterar?)

Editado por GuiSC
Postado (editado)

Cara 12o dia era pra vc estar sentindo sim. Se entope de comida e qualquer coisa aumenta pra 3 capsula.

E o ganho em peso?

Pois é velho, nem me fala, eu to comendo pra kct e dando tudo de mim nos treinos, só que minha força é a mesma. Ontem treinei muito mal, hj nem fui treina pra pq tava desanimado e vo aproveita pra descansar. To pensando em mandar 3 caps na semana que vem mesmo...

O peso ta o mesmo do 7º dia, oscilando entre 83 e 84...

Edit:

Depois que postei resolvi ir treinar, hehe. Vou começar a mandar o 1MR e a Creatina, são 30 doses, vai dar pra ultima semana e mais pra TPC quase toda...

Editado por GuiSC
Postado

Pois é velho, nem me fala, eu to comendo pra kct e dando tudo de mim nos treinos, só que minha força é a mesma. Ontem treinei muito mal, hj nem fui treina pra pq tava desanimado e vo aproveita pra descansar. To pensando em mandar 3 caps na semana que vem mesmo...

O peso ta o mesmo do 7º dia, oscilando entre 83 e 84...

CARA estranho não ter dado diferença de força já no 12° dia mas oq importa msm é crescer né boa sorte ae com o cilo cara... e tenta lembrar mais ou menos qnt vc pegava num exercicio e no fim do ciclo ve qnt vc consege pegar com a mesma execução ! pra min foi muito eficaz pegava 25x25 no supino e agr faço com 40x40 executando o exercicio perfeitamente...mais ae cara n fica nervoso nem ancioso rlx q os results veem ok bopa sorte !

Postado

Comecei a ciclar essa semana tbm, e to percebendo a variação de peso anormal! mas é isso ae! terminou o ciclo ja ? Eu recomendo umas gelatinas na dieta, pelo tanto de peso ganho, caso perca alguns kilos é capaz de umas estrias aparecerem.

Postado

Se eu tivesse deixado de treinar ontem ia ter perdido um put* treino, fiz costas e o treino foi 10! (mandei o 1mr)

CARA estranho não ter dado diferença de força já no 12° dia mas oq importa msm é crescer né boa sorte ae com o cilo cara... e tenta lembrar mais ou menos qnt vc pegava num exercicio e no fim do ciclo ve qnt vc consege pegar com a mesma execução ! pra min foi muito eficaz pegava 25x25 no supino e agr faço com 40x40 executando o exercicio perfeitamente...mais ae cara n fica nervoso nem ancioso rlx q os results veem ok bopa sorte !

Não vou mentir, diferença deu, mas mínima sabe... tipo puxada alta era com 85kgs agora ja to mandando com 100 na boa. No supino não consegui aumentar nem 1kg :( hehe, mas fazer o que...

Vlw pela força!

Comecei a ciclar essa semana tbm, e to percebendo a variação de peso anormal! mas é isso ae! terminou o ciclo ja ? Eu recomendo umas gelatinas na dieta, pelo tanto de peso ganho, caso perca alguns kilos é capaz de umas estrias aparecerem.

Hehe, bom pra vc pq pra mim quase não deu variação de peso, estou no 15º dia, vai até o 21º... Eu pensei em suplementar com colageno mas mudei de idéia, não creio que os pumps ou crescimento seja tão forte pra dar estria, se meu bf estivesse mais alto até pensaria melhor, mas vou deixar de lado... (espero que não me arrependa né hehe)

Abraço!

Postado

Parabéns pelos ganhos cara, pós treino ta show....logo farei o meu tb, to só procurando um bom lugar pra compra o drol, abraços!

Vlw cara, apesar de eu achar que não ganhei mto, mas tudo bem, abraços.

Me pesei hj, 85,3kg.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...