Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Marcos2019 disse:

Galera eu apliquei durateston errado eu acho,apliquei mais a agulha nao aprofundou e agora estou com um pouco inchado a perna e muita dor ,aconteceu isso com alguém já 

Bom, dependendo da forma que está, é normal sim! Tem fotos pra gente ver como está a parada?

Tenta passar anti inflamatório tópico, pessoal do fórum usa e recomenda hirudoid.

• 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
Postado
Em 29/07/2011 em 12:17, Wandr2009 disse:

Galera, seguinte, acompanho o forum a bastante tempo porem essa é o meu primeiro post.

Estou na 5° semana do meu ciclo 1-8 durateston 500mg/s 1-8 deca 200mg/s

tenho 21 anos, 1,78 de altura, 78kgs, malho a 3 anos.

hoje por volta de 11:00 da manha fui fazer uma auto aplicação de durateston no deltoide direito com uma seringa 25 por 7 e qndo retirei a seringa saiu duas gotas de sangue grandes e rapido logo peguei o algodao e precionei para parar, para mim uma quantidade relativamente grande de sangue pois nunca tinha acontecido isso.

conclusao me borrei de medo, por axar que derrepente poderia ter acertado no lugar errado e aplicado na corrente sanguinea, comecei a rezar.. é serio! Mas 1hora se passou e ainda estou aki muito bolado se fiz merda e ainda nao senti.

Entao queria saber se alguem pode me dizer se seria normal isso ou se tenho razao em fikar preocupado, estou evitando ate fikar em um ambiente sozinho para que alguem veja caso eu passei mal

se tu aspirou antes e n saiu sangue n tem problema algum.. as x na hora da retirada pegou algum capilar e sangrou

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...