Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1.81

Peso:77kg

Tempo de treino: 4 meses

Bom minha dúvida é o seguinte qual dos dois treinos seguir para dar enfase nos braços

ABCD:

A:Peito / Ombro

B:Costas / Trapézio

C:Pernas / Panturrilha

D:Bíceps / Tríceps / Antebraço

OU

ABCD

A:Peito / Ombro / Tríceps

B:Costas / Trapézio / Bíceps

C:Pernas / Panturrilha

D:Bíceps / Tríceps / Antebraço

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eu jogaria mais peso nesta carcaça para depois dar enfase em braços , pois você não falou nada em como estão os outros musculos , pois eu só daria enfase nos braços quando meus outros musculos , Pernas / Peito / Costas estivessem com um volume maneiro, mais pela sua altura e peso você não aparenta ser muito grande então eu no seu lugar não daria enfase em braços . ( Opnião minha é claro)

Postado

Enfase nao significa treinar mais vezes na semana o musculo....

Tu cresce no descanso.

Eu faria o segundo treino, alias é o que sempre faço...

abraço

Postado

Eu jogaria mais peso nesta carcaça para depois dar enfase em braços , pois você não falou nada em como estão os outros musculos , pois eu só daria enfase nos braços quando meus outros musculos , Pernas / Peito / Costas estivessem com um volume maneiro, mais pela sua altura e peso você não aparenta ser muito grande então eu no seu lugar não daria enfase em braços . ( Opnião minha é claro)

- Falou tudo, ás vezes, vc deveria fazer o inverso: caprichar mais em peito/costas/Pernas. :wink2:

Enfase nao significa treinar mais vezes na semana o musculo....

Tu cresce no descanso.

Eu faria o segundo treino, alias é o que sempre faço...

abraço

- Não ficou meio contraditório esse seu post não? :jealous:

Postado

É realmente, ainda da pra eu crescer bastante, espero que os braços acompanhem o ritmo do resto, fiquei meio desanimado depois que vi que tem gente que fala que para crescer 1cm de braço teria que aumentar algo em torno de 5kg no peso corporal, não sei se isso é verdade mesmo é só algo que li por alto.

Voltando ao assunto do treino:

Achei meio contraditório o que o quexu, disse porque se cresce no descanso a primeira opção daria mais descanso, fiquei meio na dúvida, se seria melhor fazer a primeira ou a segunda?

Só mais uma coisa estava lendo o livro Dinossaur Training, que o Ice ta traduzindo, e li algo a respeito de fortalecer os tendões e ligamentos, para esse fortalecimento então seria interessante trabalhar com altas cargas e baixas repetiçôes, treinos focando os básicos seriam uma melhor opção neh?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Olha ai viu , como eu falei e outros também , não é hora de pensar em braços e sim em peito /pernas e costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...