Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Duvida no jack 3d, pesquisei e coisa e tals e to com duvidas

ja to ligado que tem que tomar com estomagoa vazio pelo menos 1 h 40 min

tomar 30 min antes do treino,tomar com agua gelada,1 scoop, tomar uns 200 a 250 ml

falaram que tem que agitar bem por 20 segundos e depois de 1 min abrir e tomar isso e verdade ??

Qual a quantidade que eu devo tomar ?? tomar quantas vezes ao dia ?? so

antes de treinar mesmoo ?? nos dias em que eu não treinar eu tomo tb ?? Posso tomar algo junto com o jack ?? Tipooo eu treino as 6:30 quero horas posso fazer a minha refeição antes de tomar o suple ??? por quanto tempo posso ficar tomando o jack 3d ??

se eu falei alguma merda foi mals ae , to apredendo ainda , muitoo obrigados a todos que tentaram me ajudar

BONS TREINOS ----------------------------------------------------

Editado por dicipulo
  • Supermoderador
Postado

falaram que tem que agitar bem por 20 segundos e depois de 1 min abrir e tomar isso e verdade ?? Não exatamente, se quiser misturar blz (como se ja nao viesse misturardo...mas enfim), mas essa regrazinha de X segundos/minutos é invenção mesmo

Qual a quantidade que eu devo tomar ?? tomar quantas vezes ao dia ??

antes de treinar mesmoo ?? nos dias em que eu não treinar eu tomo tb ?? Posso tomar algo junto com o jack ?? Tipooo eu treino as 6:30 quero horas posso fazer a minha refeição antes de tomar o suple ??? por quanto tempo posso ficar tomando o jack 3d ??

Apenas antes do treino, não tem por que tomar mais. Ele é pré-treino. O normal de tomar é de 4~6 semanas ( vai depender do quanto durar o teu pote )

Postado

falaram que tem que agitar bem por 20 segundos e depois de 1 min abrir e tomar isso e verdade ??

Mas tem que ser exatos 1 min se for 1m e 5 segundos por exemplo ele ja perde completamente suas propriedades!!

Postado

nada haver isso de tempo de agitar e abrir q lorotaaa kkkkkkkkkk

vc pode tomar ele c/qualquer suplementos,menos c/outro pre treino

Postado (editado)

Mas tem que ser exatos 1 min se for 1m e 5 segundos por exemplo ele ja perde completamente suas propriedades!!

ironia ON? hahahhahahahhahah

Toma de barriga vazia, 30-45 minutos antes do treino, nos dias que não treinar não toma.

Recomendo antes de começar a tomar verificar sua pressão antes do treino, e nas outras horas do dia também.

Verificar se sua pressão é sempre normal ou baixa, se vc ja tiver a pressão alta, não recomendo tomar pois o jack3d dá um up na pressão arterial

e pressão muiiiito alta + jack3d ... pode dar caixão e vela preta xD

outra, se for tomar algum tipo de anti-inflamatório quando tiver tomando o Jack3d, avisa ao seu médico que ta tomando o Jack3d, mostra o Jack3d pra ele, pois anti-inflamatório aumenta a pressão arterial, assim como o Jack3d, podendo levar você a ter problemas.

Editado por tfernandes
Postado

Isto é engraçado, mais a teoria faz sentido em alguns pré-treinos. Alguns vocês reparando bem, vem com uma formação meio "mal misturada" fazendo assim, você o mistura por completo ou melhor, e dando um tempo pra abrir é para o pó não evaporar. Só que não precisa fazer isto (exatamente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...