Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prox semana começarei uma nova dieta, clean bulk, treino para hipertrofia.

Peso: 82kg

Altura: 1,71m

Seguinte, eu estudo pela manha, saio DIRETO da faculdade pro trabalho a tarde e treino a noite por volta das 19:00.

Vou começar a tomar o 1mr, então teria que fazer minha refeição por volta de 15:00-15:30. Já tenho a dieta praticamente feita, o problema ta sendo nessa refeição, já que tem que ser algo PRÁTICO, já que passo o dia fora de casa.

Eu pensei em algo como:

20g ou 30g whey + 20g de leite em pó desnatado + barra de ceral + club social integral. O que acham?

Suplementos usados:

Whey: 20g no desjejum, 20g no lanche da tarde, 45g no pós(15g no pós imediato e 30 no pós tardio). Total: 85g diários.

Albumina: 20g no desjejum, 20g na ceia.

Malto: 50g no pós-treino.

Creatina: 5g no pós.

BCAA: 4g pré-treino, 4g intra-treino.

1MR: 15-30min antes do treino.

Iae, me recomendam mudar algo? Abraços

Postado

Praticidade? Isto é chato.

Pra mim colocar batata-doce, ovos em um pote é prático... e pra você? Deixo na geladeira, quando da o horaro mando pra dentro.

Sobre shake, um shake c/ aveia + banana + leite, 45min antes do treino ta legal.

Ja o sólido, seria bom de 1:30 a 2hrs antes. Isto ai vai de você, e o que pode.... eu acho disperdício whey pré-treino, embora tenha quem é a favor. Mais isto não importa, sempre vai ter várias opiniões diferentes relacionado a isto.

abraços

Postado (editado)

Esse tópico tem várias sugestões http://www.hipertrof...cil-transporte/

Abraços.

foi justamente desse tópico que eu peguei whey+leite em po+aveia, só que ja tomo aveia pela manha, e se tomar a tarde, fico meio com o intestino MUITO "folgado", então prefiro tirar.

Praticidade? Isto é chato.

Pra mim colocar batata-doce, ovos em um pote é prático... e pra você? Deixo na geladeira, quando da o horaro mando pra dentro.

Sobre shake, um shake c/ aveia + banana + leite, 45min antes do treino ta legal.

Ja o sólido, seria bom de 1:30 a 2hrs antes. Isto ai vai de você, e o que pode.... eu acho disperdício whey pré-treino, embora tenha quem é a favor. Mais isto não importa, sempre vai ter várias opiniões diferentes relacionado a isto.

abraços

Não tem como. Eu acordo as 6:00, 6:40 já tenho que sair de casa pq minha aula é as 7:30 e o transito é muito ruim.

Em 40 minutos tenho que me arrumar(pro trabalho também) e tomar meu café. E como citei, eu fico O DIA FORA, onde que tem essa geladeira? Eu faço engenharia civil, passo a tarde em obra, tem que ser coisa de botar dentro de uma bolsa.

E como eu citei tambem, por volta de 18:30 eu vou tomar o 1MR, e tem que tomar de estomago VAZIO, ou seja, tenho que fazer minha refeição NO MAXIMO até as 16:00

valeu

Editado por Heronsf
Postado

A batata-doce = carbo, não creio que estrage dentro de uma bolsa, e é a melhor fonte de carboidrato pré-treino.

Ja os ovos, ja iria cozidos... só com a casca, na hora que for comer você os descasca... agora se eles perdem, ou ficam ruim dentro de uma bolsa eu não sei. Ja ouvi falar que sim, e ja ouvi falar que não.. nunca fiz o teste. Isto no caso é o melhor a ser feito, acordando 30min antes consegue preparar de boa, sendo que a batata pode ser do dia anterior.

Agora se isto é impossivel, você não pode esperar um resultado fantástico....poderia investir em algumas whey bar, que tem proteina e low carb como fonte de proteina pré-treino, e o carbo ao menos algum suco se não é possivel fazer vitaminas.

Postado

A batata-doce = carbo, não creio que estrage dentro de uma bolsa, e é a melhor fonte de carboidrato pré-treino.

Ja os ovos, ja iria cozidos... só com a casca, na hora que for comer você os descasca... agora se eles perdem, ou ficam ruim dentro de uma bolsa eu não sei. Ja ouvi falar que sim, e ja ouvi falar que não.. nunca fiz o teste. Isto no caso é o melhor a ser feito, acordando 30min antes consegue preparar de boa, sendo que a batata pode ser do dia anterior.

Agora se isto é impossivel, você não pode esperar um resultado fantástico....poderia investir em algumas whey bar, que tem proteina e low carb como fonte de proteina pré-treino, e o carbo ao menos algum suco se não é possivel fazer vitaminas.

pra mim cozinhar, fica MUITO corrido.

eu chego do treino por volta de 20:00~20:30, ainda teria que preparar minha janta, sem contar que vai ter dias que eu tenho que estudar neh(engenharia é foda), então tudo pra mim tem que ser prático e rápido.

Não espero resultados milagrosos, eu apenas quero fazer mesmo o possível dentro do meu limite de horários.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...