Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou tentar fazer mais aeróbico a partir da proxima semana, pq não estou fazendo muito mesmo, nesses 2 meses fui mais pro lado da musculação mesmo, tentando ganhar mais força e resistencia, e claro massa magra, agora acho que vou continuar assim mas tb tentar perder mais gordura, oque indicam?

Vai pesquisando, que aparentemente você tá fraco nas informações.

Assim que sentir firmeza, aumente a intensidade nos treinos de hipertrofia, aposte em multiarticulares pesados.

Aeróbico em jejum é uma boa ideia, e DIETA é a CHAVE de TUDO !!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

^Um bom começo !!

E não tenha pressa, é um processo bem lento, e a lentidão vem pra testar se você realmente é determinado. Tirar fotos com quase nada de resultado e pouquíssimo tempo de treino, denota que você está muito apressado e ansioso para resultados, o que não é nada saudável, pessoas assim geralmente acabam descompromissadas e perdem o foco. Leve os treinos e dieta numa boa, como se fosse um novo membro da família, de a devida atenção, mas não fique procurando resultados, eles virão como tempo e perseverança.

Bons Treinos !

Publicidade

Postado

Valeu pela dica, tipo não postei as fotos pra elogios mesmo não, ate pq não mudei quase nada, estou postando a evolução como farei todo mes, pq é facil postar aqui depois que ja ta com corpo massa, não tenho medo de mostrar como estou agora, e pode ter certeza que sou determinado, por isso estou aqui, quanto mais dicas eu receber mellhor, quero é isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...