Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao nao, galera eu nao vou usa rwr nao ... ja to com minhas lander aqui guardadinhas :P ... e eu nao arrisco assim de GC nao, ate pq eu ia fazer fenil x diana, mas por ser gc nao rola, sendo q tem enan da lander q eh mais garantido

eu so falei isso pq esse amigo meu ja ta no 5 vial dessa rwr e ele jura que eh original e ta sempre usando...

mas como o cara joga outras drogas juntas e faz tudo errado , eu tbm fico com o pe atras

galera, to pensando aqui e resolvi trocar o anastrozol pro letrozol e comecar na 3a semana e jogar um comprimido seg e quinta ate a ultima aplicacao do enan e dai sim eu ate poderia levar mais 2 semanas e fechar em 10 semanas, mas isso se a grana cooperar rsrs

Postado

Teu E2 vai se alterar desde a primeira semana, por isso é bom começar com o Letrozol desde a primeira semana.

Tem que ver se 1.2mg de Letrozol vai bastar pra ti, não adianta tu usar essa quantidade e não conseguir inibir a enzima, vai apenas gastar dinheiro.

Faça exames perto da 4ª semana, assim tu consegue ter uma visão de como teu organismo estará reagindo aos fármacos.

Abraços

Postado

IA sempre desde o início, se for tipo 2(Anastrozol, Letrozol*), precisará seguir até o início da TPC, se for tipo 1 (Exemestano), apenas até o ciclo acabar. Assim tu evita os possíveis rebotes dos IA tipo 2.

Tu pode pedir os exames para um clínico geral, qualquer posto do SUS ou particular...

Dá pra fazer com 25x6 ou 25x7 (no vasto).

Essa Ultra-Fine é ideal para HCG, mas pode ser qualquer outra, hehe.

Sempre compro minhas seringas e agulhas nesta loja: Serwital.

Abraços

P.S.: Agulhas 25x5 são as melhores, porém raras, se achar, compre o estoque.

IA desde o inicio do ciclo? pensei que se utilizava depois da 4 semana após os exames pra verificar o estradiol...não?

O IA desde o inicio n reduz os ganhos? pra primeiro ciclo não é melhor utilizar só o tamox em caso de sensibilidade?

Abraço

Postado

entao Drowning, segundo meu consultor, o grande Tijolo, ele disse q o ideal seria entrar na 3a semana, para a diana poder agir bem ...

e eu iria jogar um comprimido segunda e quinta, ou seja, 2,5mg cada dia ...

drowning, tbm to pensando em jogar 30mg de oxan durante a tpc, sera q vira ??

Postado (editado)

IA desde o inicio do ciclo? pensei que se utilizava depois da 4 semana após os exames pra verificar o estradiol...não?

O IA desde o inicio n reduz os ganhos? pra primeiro ciclo não é melhor utilizar só o tamox em caso de sensibilidade?

Abraço

É o exame para verificar o E2 que deve ser feito após 2-4 semanas.

IA vai reduzir as chances de tu ter colaterais estrogênicos, os ganhos permanecerão intactos.

O Tamoxifeno usado por longos períodos pode prejudicar os ganhos, pois afeta a secreção de GH, reduz a síntese de IGF-1 e compromete* o carregamento das reservas de glicogênio.

entao Drowning, segundo meu consultor, o grande Tijolo, ele disse q o ideal seria entrar na 3a semana, para a diana poder agir bem ...

e eu iria jogar um comprimido segunda e quinta, ou seja, 2,5mg cada dia ...

drowning, tbm to pensando em jogar 30mg de oxan durante a tpc, sera q vira ??

Hehe, é verdade, condundi. 5.2mg é uma dosagem razoável.

Não entendi essa linha de pensamento... Por que ela não teria efeito se administrada junto com um IA?

Acho desnecessário, qual o objetivo de bota-la junto a TPC?

Editado por drowning
Postado

ai galera, com relacao ao exame de sangue, estou pensando em fazer isso daqui:

Testo total

Testo livre

SHBG

Estradiol (E2)

Prolactina

LH e FSH

HDL e LDL

+ o hemograma completo

ta faltando mais algum?? ou algum q eu deva retirar ?? e quanto q ta saindo +- um exame desses dai ??

Postado

Bigodon,

Pode mandar por pelo menos 28 dias (TPC) + 15 dias pós TPC... acho que fica bem bacana e com o corpo funcionando a todo vapor!

Quanto aos exames colocaria tbm o CPK (Creatinofosfoquinase), que vai avaliar a qualidade da sua musculatura e ver qual sua predisposição a ter alguma lesão muscular.

Pra ser mais específico:

Objetivo do exame: Por ter uma distribuição tecidual tão específica, a determinação dos níveis séricos desta enzima, tem sido de grande utilidade na avaliação de doenças musculares, do infarto agudo do miocárdio e de diversos transtornos do músculo esquelético.

Acho que vale muito a pena!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...