Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, valeu mesmo pela ajuda galera, esta sendo fundamental mesmo :)

o hcg ja estava quase comprado, foi apenas para exclarecer algumas duvidas q eu tinha mesmo

neste caso, de 1-8 enan, e 8-12 stano, o hcg entraria na segunda semana certo ?? e iria ate qual ? a 8a ou a 12a ?

a minha duvida maior com relacao ao hcg mesmo eh se com o uso dele, o uso de um IA torna-se "obrigatorio" ou nao ?

valeu aee :D

Fala Señor Bigodon !

Eu iniciaria a administração de HCG no início da 2ª semana do ciclo, correto. Eu iria até 5 a 7 dias antes do último comprimido de Stano e provavelmente iniciaria a TPC no dia seguinte ou no dia sequente do ultimo comprimido de Stano, mas o bom mesmo seria realizar um exame de sangue na 12ª semana para ver os niveis de testo antes de iniciar a TPC.

Cara, com relação ao IA, numa dosagem de 500ui semanais não vejo um risco grande de desenvolver gineco, mas devido a testo, diana e a individualidade biológica é interessante vc ficar do lado seguro, até mesmo para manter o E2 baixo e aproveitar melhor os ganhos q terá com o ciclo, sem contar na redução de espinhas (caso tenha tendência a tê-las), então, vejo como muito interessante a utilização do IA.

Abrax !

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hmm, entao eu ou acabar usando praticamente todo o vidro de chorulon (5000ui)

com relacao ao exame de sangue, eu geralmente vou ao medico do convenio para pedi-lo, existe algum meio mais facil/rapido para fazer o pedido ?

com relacao ao IA, como q seria feita a dosagem do aromasin ?? e eu iniciaria em qual semana , independente da escolha de IA (aromasin ou arimidex) ?

outra coisa, alguem ja comprou por esse site aqui ?? > http://aaro.com.br/loja/index.php

to pensando em pegar umas 20 seringas de 3ml sem agulha e pegar uma caixinha com 100 agulhas de 25x6 ...

a proposito, alguem ai ja utilizou enan e agulhas 25x6 para o vasto ?

com relacao a agulha do hcg, seria uma de insulina, mas encontrei varios modelos, tbm , qual seria a ideal ?? essa daqui da certo ou eh mto fina para o hcg ? > http://www.farmadelivery.com.br/diabetes/agulhas/seringa-bd-ultra-fine-ii-curta-0-5ml-para-50-unidades-de-insulina-com-agulha-30g-8mm-pacote-c-10-ref-328325.html

Postado

IA sempre desde o início, se for tipo 2(Anastrozol, Letrozol*), precisará seguir até o início da TPC, se for tipo 1 (Exemestano), apenas até o ciclo acabar. Assim tu evita os possíveis rebotes dos IA tipo 2.

Tu pode pedir os exames para um clínico geral, qualquer posto do SUS ou particular...

Dá pra fazer com 25x6 ou 25x7 (no vasto).

Essa Ultra-Fine é ideal para HCG, mas pode ser qualquer outra, hehe.

Sempre compro minhas seringas e agulhas nesta loja: Serwital.

Abraços

P.S.: Agulhas 25x5 são as melhores, porém raras, se achar, compre o estoque.

Postado

opa, valeu drowning

entao o arimidex seria 0,5 dnsn ate o ultimo dia antes de antrar na tpc certo ?

quando voce diz qualquer outra, voce quer dizer qualquer outra de insulina certo ?

eu vi o site sim, mas eu achei muito fraca a secao de agulhas... esse site aqui tbm tem uma variedade legal e com precos bons tbm > http://www.cirurgicapassos.com.br/cpassos/dept.asp?departamento=Seringas+Descart%E1veis&dept_id=267&template_id=62&parent_id=267

mais uma coisa com relacao ao stano, eu comeco ele na ultima semana do enan(8a semana) e levo ate o final da 11a semana (4 semanas total) ou senao eu jogo no inicio da 9a semana e levo ate o final da 12a semana ??

Postado

Anastrozol pode ser DSDN ou todos dias, 0.5mg ou 1mg, tu que vai ter que ajustar a dosagem... É comum fazerem 0.5mg/TDS.

Qualquer outra agulha para aplicação intradérmica, lógico, hehe.

Nas opções que tu deu, prefiro a segunda, iniciar na 9ª e finalizar na 12ª semana, assim, tu consegue se manter em estado anabólico enquanto espera o timming para iniciar a TPC.

Abraços

P.S.: Sim, administrar o Anastrozol até o início do SERMs.

Postado

Santo batman esse tal de Drowning responde rapido :o

entendi... eu vou comecar com 0,5mg dsdn ate fazer um exame com 4 semanas de ciclo e partir dai eu resolvo se aumento ou diminuo :) ... tbm vo faze isso pra economiza uma grana hehe

blz, entao acho q ficaria assim:

1-4 diana 40mg

1-8 enan 500mg

9-12 stano oral 70mg

3-11,5 (?) HCG (14 dias depois do primeiro shot de enan e 10 dias antes do terminio do stano)

1-12 arimidex 0,5mg dsdn (exame deps de 4 semana para regular o uso se necessario)

outra coisa, estou fazendo (tentando <_<) um priming aqui com objetivo de reduzir um pouco o bf, e joguei clemb por 2 semanas e ja emendei com EC ate o inicio do ciclo... pode ser q essas duas substancias alterem alguma coisa no exame de sangue ?

Postado

Eu acredito que não Bigode, mas acho melhor deixar a galera que manja mais de exames pra te falar.

Vim comentar o ciclo, e pra mim ficou bem bacana, eu talvez só aumentaria a quantidade de semanas do Enan, vc quer fazer 8 semanas pq? Eu mandaria pelo menos 10 semanas ;)

Abraços!

Postado

entao, a razao de eu fazer 8 semanas eh por ser o primeiro ciclo e tbm pq a quantidade de anatrozol(30 comprimidos), acredito q sera suficiente para o mesmo

caso os meus exames continuem normais na 4a semana eu ate estudo a possibilidade de 10 semanas, mas acho meio improvavel

se eu arrumar alguem aqui por perto q tenha um enan da lander de 4ml eu ate penso em pegar sim

com relacao ao anastrozol, eu consegui o da GC por 100 reais e queria saber se alguem ja fez o uso do mesmo (ainda nao comprei) e tbm tem um cara aqui na regiao vendendo o da eurofarma por 150 reais mas nao sei o qto confiavel eh ...eu sei q tem um amigo meu q fez o uso dele na tpc e ele gostou, mas como ele segue mais o q os caras dizem e nao chega a fazer tantos exames de sangue, eu fico um pouco desconfiado, nao pela falta de confianca do cara mas sim por uma possivel ingenuidade dele

a proposito, o mesmo cara q vende o anastrozol, vende tbm stano rwr, c-6 e algumas coisas da usp labs ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...