Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade (obrigatorio) - 19

Tempo de treino - 18 meses

Peso - 78 kg

Altura - 173~175cm

BF% - 2 gomos relaxado e 6 gomos contraido

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) 58cm coxa, 102 peito , 112 costas ,

Quantos ciclos já fez - 0

objetivos com o ciclo - ganho de braco (biceps, triceps e principalmente ante) ganho de panturrilha e uma leve diminuida no bf

eai galera tudo tranquilo

entao, ja estou com as drogas todas aqui e com a tpc tbm, e fiquei na duvida com relacao ao stano oral apenas

ciclo:

1-4 diana 40mg

1-8 enan 500mg

x- x stano oral 70mg

estou na duvida entre 6-10 visando um aproveitamento melhor da droga

ou 8-12 para aproveitar "metade" da droga , alem de ajudar a segurar os ganhos entre o ciclo e o inicio da tpc

ou 7-11 que seria um meio termo entre os dois anteriores

o que eu havia pensado a principio seria a segunda opcao mesmo, 8-12 justamente por acreditar q o periodo mais "critico" eh entre a ultima aplicao e o inicio da tpc, mas fiquei na duvida com a relacao a MV do enan ja que EU acredito q ela ficaria "normal" la pra 21 dias depois da ultima aplicao ou mais ...

eu tbm havia pensado nessa dai pois o timing da TPC seria mais facil pois comecaria uns 2 ou 3 dias depois do ultimo dia do enan por exemplo

ou duvida, o HCG eh necessario/ indispensavel nesse ciclo ??

alem do HCG, o uso de algum IA seria bem vindo ou para primeiro ciclo nao precisa/ pode ser "perigoso" ? e se sim, qual seria o mais recomendado/seguro no meu caso ??

a minha duvida sao apenas essa dai a principio , depois de resolve-las talvez eu crie um topico ou relato com os suples q eu usarei (tem bastante coisa guardada aqui :P ) ...

valeu pela ajuda

abracos e bons ganhos a todos :)

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Grande Bigode,

Sobre o Estanozolol, seria mais conveniente administra-lo até a 11ª/12ª semana, já que a concentração do éster estaria bem rasa após 3/4 semanas.

HCG não é obrigatório, mas com ele tu evitaria uma recuperação vagarosa do eixo HPT e, quiçá, um pequeno crash hormonal que possa vir a sofrer durante a transição entre o ciclo e a TPC, vulgo timming.

Procure por Exemestano ou Anastrozol.

Se for fazer exames intra-ciclo, use Letrozol e regule a dosagem com base nos exames feitos, caso contrário, não é uma boa opção para primeiro ciclo.*

Abraços

Editado por drowning
Postado (editado)

ate uns dias atras eu estava com a msm duvida sobre o hcg e o IA, e pelos relatos da galera resolvi usar tbm qd for começar meu ciclo, achei muito interessante, se ver muitos relatos bons. Principalmente na tpc, pq as perdas sao bem menores. Se eu fosse vc usaria. Mais acho q nesse ciclo nao seria necessario IA, mais a galera pode te dizer melhor ai, abraço

Editado por ippo
Postado

Bigode,

Sem dúvidas jogue para 8-12 semanas. o Stano Oral, e sei lá, eu já usei oral algumas vezes, tive bons resultados sim, mas 70mg eu acho pouco!

Vai ser lander/gc ou de manipulação?

Quanto ao HCG e o IA, nunca é demais, se tiver condições e puder utilizar ótimo! Caso contrário não vejo obrigatoriedade neste ciclo!

Eu faria TPC SERMS básica mesmo e utilizaria TT.

Abração e boa sorte!

Postado

Grande Bigode,

Sobre o Estanozolol, seria mais conveniente administra-lo até a 11ª/12ª semana, já que a concentração do éster estaria bem rasa após 3/4 semanas.

HCG não é obrigatório, mas com ele tu evitaria uma recuperação vagarosa do eixo HPT e, quiçá, um pequeno crash hormonal que possa vir a sofrer durante a transição entre o ciclo e a TPC, vulgo timming.

Procure por Exemestano ou Anastrozol.

Se for fazer exames intra-ciclo, use Letrozol e regule a dosagem com base nos exames feitos, caso contrário, não é uma boa opção para primeiro ciclo.*

Abraços

fala drowning

hmm, entao vou acabar jogando 8-12 mesmo conforme o planejado mesmo :)

sobre esses IA, eu ja havia dado uma olhada em ambos sim, mas nao cheguei a dar uma olhada na dosagem em si

o anastrozol eh muito bem falado na gringa tanto como intra ciclo e como parte da tpc tbm, mas eu tbm dei uma olhada em alguns relatos brasileiros e vi q mtos , por uma ma administracao, acabavam tendo uma gineco de rebote e por isso eu fiquei um pouco receioso para o uso dele apenas por esse motivo,

mas eu nao cheguei a ler dosagens nem nada, mas seria algo de 0,25mg tsd ?

ow se eu fosse voce, eu passa no oftalmologista pq os seus olhos estao meio inxados hahahahhah :P

Bigode,

Sem dúvidas jogue para 8-12 semanas. o Stano Oral, e sei lá, eu já usei oral algumas vezes, tive bons resultados sim, mas 70mg eu acho pouco!

Vai ser lander/gc ou de manipulação?

Quanto ao HCG e o IA, nunca é demais, se tiver condições e puder utilizar ótimo! Caso contrário não vejo obrigatoriedade neste ciclo!

Eu faria TPC SERMS básica mesmo e utilizaria TT.

Abração e boa sorte!

grande primao rocha (hehe mesmo sobrenome q o meu)

o fato de eu jogar 70mg seria justamente por ser o primeiro ciclo e tbm por comparar a 50mg de stano injetavel tsd ou 100mg dsdn

esqueci de falar, todas serao lander sim e ja estou com todas a mao

hcg e o ia como eu disse eu fiquei na duvida se realmente seria necessario , mas eu pretendo usar o hcg sim, justamente por ter um custo baixo o unico porem eh que eu nao sabia se juntamente com o hcg o uso de um IA seria obrigatorio ou nao

a tpc serms ja ta comprada aqui tbm e vou acabar jogando o blue up da CL > http://www.bodybuilding.com/store/clabs/blueup.html , jutamente com D3, oleo de peixe , gorduras boas e etc

tbm to pensando em fazer um mini stak de maca raw, mucuna puriens e horny goat weed a partir do 15 dia de tpc ate acabar tudo

fora a creatina, algum pre treino, bcaa po, citrulina, beta alanina vit e , vit c e por ai vai :P

Postado (editado)

Grande Bigodon !

Desejo um bom ciclo pra ti e q seus objetivos sejam alcançados, lembre-se disciplina é tudo !

Quanto ao HCG, vou replicar aqui uma resposta q vi de um usuário num forum gringo para um cara q ia fazer um ciclinho de 4 semanas com Propionato e Stano. Ele disse:

HCG é indispensável ? Não

Mas se tiver bom senso, é fundamental usar o HCG numa dosagem de 500ui.

O q eu quero dizer é q aqui no fórum, tem neguinho q taca o pau se vc usar HCG num ciclo de 8 semanas de Dura. Lá na gringa os caras acham fundamental até num ciclo com Propionato de apenas 4 semanas, em outras palavras, o HCG será o grande diferencial na sua TPC.

Quanto ao IA, caso seja Anastrozol, iniciaria com 0,5mg DSDN e iria controlando o E2 com exames de sangue e alterando a dose para mantê-lo baixo.

Abrax e bons ganhos !

Editado por Genshi
Postado

sem falar que hcg é muito barato.

tem gente que gasta mais de 1k em drogas e não quer gastar 50 pilas em hcg pra manter as bolas funcionando a todo vapor.

eu juro que não entendo.

Fecho contigo Tycoon,

É uma total falta de bom senso. Sou iniciante em ciclos, mas pelos conhecimentos q adquiri contigo e pela literatura q li e q continuo lendo, o HCG é o PRINCIPAL responsável pela eficácia da velocidade de recuperação do eixo na TPC e da manutenção dos ganhos.

Postado

opa, valeu mesmo pela ajuda galera, esta sendo fundamental mesmo :)

o hcg ja estava quase comprado, foi apenas para exclarecer algumas duvidas q eu tinha mesmo

neste caso, de 1-8 enan, e 8-12 stano, o hcg entraria na segunda semana certo ?? e iria ate qual ? a 8a ou a 12a ?

a minha duvida maior com relacao ao hcg mesmo eh se com o uso dele, o uso de um IA torna-se "obrigatorio" ou nao ?

valeu aee :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...