Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

resolvi dar uma mudada na estrutura galera nao sei oq acham, vamo ve ai fico assim oo

1-8 enan 500mg

1-4 diana 50mg ou 1-3 60mg

8-10 mdrol 2-2-2

tpc serms+tribulus+vitc+creatina+no2 e ai galera o que aham dessa estrutura finalizando com o mdrol seria mais proveitoso que com o stano será em termos de ganhos?

irmao como todo drowning , rocha e quenca falaram, tira esse M-drol dai mano, eu ja usei e nao gostei nem um pouco!!!

Postado

Bom dia galrera.

Precis de uma dica de vc.

Tenho 21 anos

174 cm

76/77Kg

treino em academia pesado a 3 anos, mas sempre malhava em paralelas, esses circuitos livres de rua.

meu primeiro ciclo foi a 2 anos atrás, pesava 59/60 Kg, com stano + enantato tomei 15ml da primeira e 10ml da segunda, tive ganho muitos bons, pois e chegei aos 70 kg. Fiquei muito empolgado com os ganhos e depois de um tempo cliclei um outro Stano, chegeui ao meso atual hj que varia muito 76 a 79. Durante esse periodo tomeio suplementos tmb como Hgh, WHEY da probiotico, Optimum, VP2, Creatina Universl, Creatina JCR(do pote verde) BCAA, e to sempre me alimentando de duas em 3 em 3 horas .

Tenho aspecto de moreno bem definido me preocupa em malhar todos os membros. Tenho tido alguns problemas em minha simetria; estou percebendo que o meu lado direito ta maior que o esquerdo e durante os teinos percebo claramente que tenho mais força do lado direito durante o supino reto - Faço um drop de 8 a 10 na primerira e o maximo nas outras duas com 35,30, 25. Galera, isso é norma? O meu brother que ta formando em Edução Física falou que era normal, mas pra tomar cuidado, e montou uma serie com alteres. Bom depois desse bla bla todo.. Vou começar um outros ciclo de Stano + Dura. Queria sabe de vc a quantidade e durante quantas semana tomo cada uma.Tenho 50mg/ml de Stano e 30 ambolas de Dura. To pensndo em dividir um um brother meu 15ml pra cada. Aguardo vcs. abç

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...