Benjamin 1 Postado Agosto 1, 2011 às 19:57 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 19:57 O que é normal mesmo é o pessoal criar tópicos desse tipo. "óh vida injusta, sou injustiçado, todos me chamam de bombado." Antes ser chamado de bombado do que gordo, magricelo e etc. "óh vida injusta, sou injustiçado, todos me chamam de bombado." Onde ta esse tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royal 128 Postado Agosto 1, 2011 às 19:58 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 19:58 ja aconteceu dum professor meu ficar dando sermao sobre uso de anabolizantes achando qeu eu estava usando... ja aconteceu de perguntarem o qeu eu tomo... ja aconteceu de falarem que se eu ficar maior vai ficar feio.. essas coisas que leigos sobre musculaçao adoram falar e olha que eu nem sou grandao como a maioria do pessoal do forum, treino + por saude mesmo [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2011 às 20:15 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 20:15 (editado) a Editado Fevereiro 18, 2024 às 20:50 por XDSHX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusguigo 19 Postado Agosto 2, 2011 às 00:34 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 às 00:34 Posso te garantir: você não vai pensar em mulher nenhuma quando sentir o ferro gelado curvando em cima de seus ombros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Agosto 2, 2011 às 03:35 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 às 03:35 Pior é ouvir "quando você parar com a musculação, vai passar de forte pra gordo!". Posso te garantir: você não vai pensar em mulher nenhuma quando sentir o ferro gelado curvando em cima de seus ombros. kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Agosto 2, 2011 às 04:03 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 às 04:03 Pior é ouvir "quando você parar com a musculação, vai passar de forte pra gordo!". kkkkkkkkkkkk Tipica frase de quem não entende nada, pior que muitas pessoas que frequentam academia a algum tempo falam isso tambem. Pior que essa é transformar massa gorda em massa magra. ta bom mr. M eles falam como se a gordura fosse cirar musculo. E o pior que esses mitos se espalham com facilidade rsrsrsrsrs. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shiny12 4 Postado Agosto 2, 2011 às 04:29 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 às 04:29 lá em casa ano passado qualquer whey ki vinha era bomba, principalmente por parte da minha mãe ki não entendia e talz (obs pai profesor de Ed fisica) ai já nesse ano que meu irmão e eu resolvemos competir e viram que não eh esse bixo de 7 cabeças e até incetivam agent a compra heauhaeuh eh mó viajem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Agosto 2, 2011 às 12:06 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 às 12:06 Calmantes, anti-alérgicos, remédios em geral = Medicamentos saudaveis. Whey, malto, dextrose, creatina = Bombas que matam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 2, 2011 às 12:10 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 às 12:10 Calmantes, anti-alérgicos, remédios em geral = Medicamentos saudaveis. Whey, malto, dextrose, creatina = Bombas que matam. hehehe, adiciona paracetamol na lista amigo! Tá com dor de dente, ouvido, cabeça, bateu o joelho, comeu algo estragado? Paracetamol! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hickmorais 2 Postado Agosto 2, 2011 às 12:39 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 às 12:39 po meu tiu é cardiologista ai tinha um pote de whey protein em cima da mesa mlk --' pra q pqp. ele veio fala pra minha mae q era bomba q fazia mal pro coração e q tinha uns cara que chegava no hospital todo torto por causa disso, tenso. mais ae isso é normal o tenso mesmo é as estrias lol falow ;D engraçado que o meu cardiologista mesmo falou que não tem problema, whey, malto, bcaa essas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora