Benjamin 1 Postado Agosto 1, 2011 às 03:11 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 03:11 (editado) Eu também treino pra min , nem ligo muito pra meu corpo e nem para o que os outros pensam dele , tanto que nem hipertrofia faço , só artes marciais mesmo , nunca fiz nada pra impressionar ninguém faço por amor mesmo . Acho até que penso diferente da maioria dos adolescentes da minha idade ( 17 anos ) , todos meus amigos de 17 fazem hipertrofia pra pegar mulher , não que e eles estejam errados , mas acho que assim fica ruim , fazer uma coisa quando se gosta é bem melhor , você vai com mais vontade , mais dedicação , um exemplo disso é que todos esses meus amigos que fazem hipertrofia bebem , alguns fumam e nenhum deles liga pra alimentação , já diferente de mim que nem refri eu tomo , não que eu seja o certinho . . . @LuksCarvalho Eu também tenho um pouco de dificuldade pra pegar braço ( eu acho ) Só que tenho muita facilidade pra desenvolver peito e panturrilha . tem que ligar para seu corpo cara, se vc nao liga, quem vai ligar?? o que os outros pensam, ai é outra história. qual arte marcial faz? todos eles bebem??? fazem hipertrofia nao, nem treinam pra começar, são frango de verão! aii, pessoal tem que intender, entrar na mente, que treinar, malhar, academia seja la como chamam por ai (eu treino), é disciplina, é conhecimento, dieta, são metas, objetivos pessoais, realizações pessoais! não um simples supino, um simples rosca, não, é mt mais que isso... flwww uma disciplina igual a sua seria ideal pra eles, dieta e repouso absoluto! Editado Agosto 1, 2011 às 03:15 por Benjamin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Agosto 1, 2011 às 03:35 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 03:35 Eu nem acho que todos tem que levar a sério, cada um sabe até onde quer chegar. Só acho graça de quem acha que vai ter resultado rapido. Mas não acho errado a pessoa querer crescer pouco, acho que cada pessoa tem que decidir até onde vai chegar. Agora eu valorizo muito mais um pessoa que faz algo pra seu proprio agrado, do que alguem que faz apenas pra impressionar os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grub 31 Postado Agosto 1, 2011 às 03:55 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 03:55 Seu caso é exatamente igual ao meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Agosto 1, 2011 às 03:59 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 03:59 um irmao de um amigo meu, deve ter uns 16 anos, chegou pra mim e falou: 'e bicho, quando tempo depois de eu começar a malhar eu ja vou ficar tora?' ai eu falei 'sei la po, o que tu considera como tora?' ele mostrou uma foto de um cara considerável assim, em questão de massa, como referência. eu respondi 'cara, treinando sério, com alimentação adequada e tal, talvez uns 3~4 anos'. pra que... "porra tudo isso, ce ta loko, n tem suplemento pra eu toma e fica assim em uns 6 meses????' é pouca cadeira pra muita cláudia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supinto 13 Postado Agosto 1, 2011 às 04:41 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 04:41 Não tenho vida social, logo não tem ninguem pra falar que tomo bomba. Pra falar a verdade as unicas coisas que aconteceram comigo foram positivas, umas 5 meninas diferentes perguntaram se eu to malhando, disseram que to ficando forte e outras coisas do tipo, devo ter mais de 33 de braço (relaxado). Sobre as situações que o pessoal aqui passa, essa espécie de preconceito que a sociedade tem é algo comum, a maioria das pessoas tem o costume de atribuir o sucesso dos outros a "macetes", sempre procuram desmerecer e etc, creio que todo mundo aqui já pensou e sabe disso. Não tem jeito, se você é bom alguma coisa sempre haverá alguem pra duvidar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo 2 Postado Agosto 1, 2011 às 08:35 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 08:35 as vezes eu gosto quando falam isso pra mim, pelo menos eleva a minha autoestima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 1, 2011 às 11:56 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 11:56 O que é normal mesmo é o pessoal criar tópicos desse tipo. "óh vida injusta, sou injustiçado, todos me chamam de bombado." Antes ser chamado de bombado do que gordo, magricelo e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nika 31 Postado Agosto 1, 2011 às 13:29 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 13:29 é pouca cadeira pra muita cláudia... shuahsauhsa eu ri xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlefNunes 47 Postado Agosto 1, 2011 às 17:51 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 17:51 tem que ligar para seu corpo cara, se vc nao liga, quem vai ligar?? o que os outros pensam, ai é outra história. qual arte marcial faz? todos eles bebem??? fazem hipertrofia nao, nem treinam pra começar, são frango de verão! aii, pessoal tem que intender, entrar na mente, que treinar, malhar, academia seja la como chamam por ai (eu treino), é disciplina, é conhecimento, dieta, são metas, objetivos pessoais, realizações pessoais! não um simples supino, um simples rosca, não, é mt mais que isso... flwww uma disciplina igual a sua seria ideal pra eles, dieta e repouso absoluto! Quando disse que não ligo muito pro meu corpo , quis dizer que não to muito preocupado em ganhar massa muscular , mas é claro que não quero nem ficar gordão ou mesmo um vara pau haha Faço taekwondo e martial arts tricking . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Agosto 1, 2011 às 19:15 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 às 19:15 Putz Nika, vi algumas fotos ai dos "sex symbols" de hoje, e para mim, todos, sem execao, sao, digamos, "frango" Mas danem-se os frangos da revista. Quem disse que a raça treina pra agradar mulher, né? Ao menos eu treino pra meu desempenho físico nos esportes que pratico. Em resumo: pra MIM Treinar pra mulher: uma boa definição pra frango. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora