Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal Seus Amigos Familia, Namorada Falarem Que Vc Ta Tomando Bomba? Pqp

Benjamin

Posts Recomendados

Publicidade

tem um cara na academia que não sai do meu pé pra eu falar pra ele o que eu tomo(não tomo nada, nem suplemento)

eu zuo e falo pra ele o segredo é alfafa com vinagre

faz isso nao cara, da uma ajudinha pow, diz que é muita paçoquinha, ai fala do amendoin e tals!! srsrsr querendo ou nao o menino vai ta ingerindo proteina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma época que foi engraçada, meu pai falando "Olha as costas desse menino nem encosta o braço no corpo, ta andando igual aqueles bombados réi(*ai ele me imitava andando)" kkk eu rachava, mas tava nem ai(PS:eu era frango, mas como eu tinha ganhando peso muito rápido ele me zuava), hoje que eu diminui MUITO, to com outros objetivos..

E quanto a isso de preferencia da mulherada, pessoal tem nada a ver .-. , você pode ser magro, gordo, ogro que da pra pegar mulher, agora vem aquela coisa, que tipo de mulher você que pegar? Piriguete: compre um carro da moda. Mina inteligente: tenha um bom papo. e por ai vai..

Agora lógico que existe os tipos físicos que agradam a maioria, como os modelos que a mina postou ai em cima, ou esse cara do meu avatar, que é meu objetivo, não pra agradar ninguém mas eu acho bacana e quero ficar assim (talvez um pouco maior rsrs).

Abraço!

Editado por DiegoM
Link para o comentário

ja aconteceu dum professor meu ficar dando sermao sobre uso de anabolizantes achando qeu eu estava usando...

ja aconteceu de perguntarem o qeu eu tomo...

ja aconteceu de falarem que se eu ficar maior vai ficar feio..

essas coisas que leigos sobre musculaçao adoram falar

e olha que eu nem sou grandao como a maioria do pessoal do forum, treino + por saude mesmo

Link para o comentário

Discordo hein husauhashu e pra tirar a prova disso é só vc ver quem são os sex simbols atuais, quem é que sai na G Magazine, vc vai ver tds tem um braço legal, e a barriga legalzinha, as vezes o menos é mais, pra vc ver:

http://www.agiteante...sen-ackles.html

http://morganalanuss...or-lautner.html

http://www.agiteante...dam-levine.html

Olha isso tds eles são os escolhidos da semana, não tem nenhum ae monstro, pq eles já estão no ``limite `` e olha os comentarios das meninas, e é isso que se comenta entre mulheres, fica a dica pra vcs u.u` Mas a verdade é que vcs querem ficar monstros só pra mostrar pros amigos, nem é porcausa de mulher hein ! You guys, got understand, definition please !!!!

Bjão.

Andy, não é que mulher nao vai ficar em cima de homem pq ele eh monstro/ bb, da msma forma que homem nao deixa de ficar com menina pq ela nao tem tanta bunda como ele gostaria, nao tem tanto peito como ele queira, nao tem tanta perna, nao eh tao malhada, tem uma gordurinha ali.

kiki22 e mac01, exatamente o q o Andy falou :

O negocio é que o cara q tem 9% de BF com 34 de braço é muuuuuuito mais bonito do que um cara que tem 20% de BF e 50 baço ou muuito + bonito que um cara de 9% de BF tbm com 50 braço, o braço mais grosso que a perna da garota eh complicado!

Bons treinos !!

Obs : é claro que vao ter meninas que gostam de monstrinhos e etc, eu não conheço nenhuma né, mas vai saber....

[2]

A meninada se impressiona com qualquer coisa

Essa conversinha já ta passada demais. Eu acredito que muitos aqui realmente não treinam pra agradar mulheres, nem pra agradar homens, mas sim pra agradar a si próprios.

Porque todos sabemos que pra agradar mulher (putz devo estar escrevendo isso de novo) não é preciso fazer muito... Um bracinho bom e pãns, um corpo treinado em 1 ano de academia já é o suficiente pra maioria ficar admirada.

Ah e tem aquela também né... Não da pra generalizar, ainda mais em se tratando de gosto! Mas meninas magrinhas que não treinam, ou que não se importam muito com o corpo, muitas vezes se surpreendem com pouca coisa mesmo. Meninas que treinam pesado, fazem dieta e buscam a hipertrofia, na maioria das vezes curtem caras grandes também. Digamos que cada um tem o que merece kkkkkkk

Pa Prut foi genial sua resposta, achei que eu teria a honra de ser o primeiro a falar isso rsrsrs.

Mas concordo com você, eu faço o que me agrada, e claro que consequentemente vou agradar

a algumas e a outras não.

Mas o que importa é fazer o que gosta, o que acha melhor para você mesmo. E claro que muitas vão

gostar e outras não, e geralmente as que gostam tambem fazem mais o meu tipo, e geralmente levam

a academia mais a sério.

E você nika como eu percebi, prefere homem magro mesmo.

Mas esse tópico foi até bom, para alguns caras pararem de fazer comentarios quando postam fotos de fisiculturistas mulheres.

Abs

Link para o comentário

faço por mim não por ninguem

se vc não curte desculpa mais tem alguem que vai curtir!!!

horrivel mesmo é homem que malaha biceps e peito e esquece de perna e todo restante fica parecendo sabirilo!!!

só um comentario: eu tenho uma genetica diferente um pouco ganho perna muito facil e braços mais lentamente alguem aqui compartilha da mesma situação?

35 de braços e 60 de perna!!!!!!!! o restante do corpo e de boa costas, abdomem, peito + ou -!! daqui uns dia minha perna fica maior que minha citura 67 de cinturar oO' (não precisa sonhar tanto também kkkkkkkkk)

Link para o comentário

Eu também treino pra min , nem ligo muito pra meu corpo e nem para o que os outros pensam dele , tanto que nem hipertrofia faço , só artes marciais mesmo , nunca fiz nada pra impressionar ninguém faço por amor mesmo . Acho até que penso diferente da maioria dos adolescentes da minha idade ( 17 anos ) , todos meus amigos de 17 fazem hipertrofia pra pegar mulher , não que e eles estejam errados , mas acho que assim fica ruim , fazer uma coisa quando se gosta é bem melhor , você vai com mais vontade , mais dedicação , um exemplo disso é que todos esses meus amigos que fazem hipertrofia bebem , alguns fumam e nenhum deles liga pra alimentação , já diferente de mim que nem refri eu tomo , não que eu seja o certinho . . .

@LuksCarvalho

Eu também tenho um pouco de dificuldade pra pegar braço ( eu acho )

Só que tenho muita facilidade pra desenvolver peito e panturrilha .

Editado por AlefNunes
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...