Saints 3 Postado Julho 29, 2011 às 15:48 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 15:48 (editado) Bem no começo todo mundo fala pra vc não ir tomar bomba e estranham os habitos talz. Agora minha mãe sempre pergunta se tem frango pra hj a noite (pois faço WD), se ja tem ovo é muito de boa aki, mas sempre ela fala que o povo fica olhando que "eu to ficando forte" E a namorada é de boa, ela acha feio os BB's mas eu falo que quero ficar de tal jeito e ela diz que uma hora eu consigo. Editado Julho 29, 2011 às 15:50 por Saints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 29, 2011 às 16:08 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 16:08 Poizé, minha mulher também diz que vai me largar se eu ficar grande demais, mas quando eu era mais gordo e maior ela não reclamava! Interessante como que as mulheres (sem generalizar!) acham que a gente vai ficar gigante como esses caras de competição da noite para o dia! O pessoal se mata para ganhar 1Kg de MM por mês e está feliz, imagina para chegar naquele tamanho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benjamin 1 Postado Julho 29, 2011 às 16:22 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 16:22 Imagina se você fosse grande, como seria os comentários. exatamente! um dia eu vejo como é! ai vou ver os outros naipes de comentários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasthor 110 Postado Julho 29, 2011 às 16:42 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 16:42 Eduardo correia que se cuide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benjamin 1 Postado Julho 29, 2011 às 16:51 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 16:51 Poise, ser taxado e muito ruim, Benjamin quando você tiver grande tipo uns 45cm de braço para mais. Até as pessoas que treinam vão te taxar de bombado também, o negocio e não ligar, ignorar. Já ouvi comentários na faculdade de que eu amedronto os outros alunos do meu curso entre outras coisas. Minha mulher me apoia em tudo, até me ajuda quando to ciclando a aplicar em mim, me lembrar da hora de comer e etc. As outras pessoas da minha família até falam, mais não na minha cara, até porque eu não dou essas intimidades de se meter na minha vida. chegando nesses comentarios cara ta EXCELETEE!!! srsrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Julho 29, 2011 às 17:04 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 17:04 Putz Nika, vi algumas fotos ai dos "sex symbols" de hoje, e para mim, todos, sem execao, sao, digamos, "frango", ou tipico peito/braco/abdomen. Nao sei se e porque estou acostumado a ver fotos de fisiculturistas/powerlifters, mas acho que meu modo de ver mudou muito ao longo do tempo. Antigamente eu achava um cara com 35cm de braco forte e grande. Hoje acho que consideraria forte e grande um cara com, digamos, 48cm para cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Julho 29, 2011 às 17:07 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 17:07 Quando estudava em 2008,eu tinha uns 38 de braço e a galera me chamavam de terrorista . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Julho 29, 2011 às 17:15 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 17:15 ainda quero poder falar q passo por essas situações...na batalha ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Julho 29, 2011 às 17:22 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 17:22 nao mas pqp, existe um jeito mto facil de ficar igual aquele adam levine: sair da academia e parar de comer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Julho 29, 2011 às 18:01 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 18:01 veja o lado bom das coisas.. quando chegar a 100kg com 45+ de braço vc terá mais segurança, apesar das medidas hehe... tipo, eu vejo que os caras grandes metem medo nas pessoas e por isso, correm menos riscos de serem assaltados por exemplo hahahahaha... até o povo na academia fica estranhando ou fica impressionado com um cara com esse físico...tá que o 'nível' dos comentários mudam de classe, mas foda-se o que os outros vão falar. Sempre tem um lado ruim das coisas que fazemos, o esquema é tirar as ruins como aprendizado e nao se importar!!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora