Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal Seus Amigos Familia, Namorada Falarem Que Vc Ta Tomando Bomba? Pqp

Benjamin

Posts Recomendados

Bem no começo todo mundo fala pra vc não ir tomar bomba e estranham os habitos talz.

Agora minha mãe sempre pergunta se tem frango pra hj a noite (pois faço WD), se ja tem ovo é muito de boa aki, mas sempre ela fala que o povo fica olhando que "eu to ficando forte"

E a namorada é de boa, ela acha feio os BB's mas eu falo que quero ficar de tal jeito e ela diz que uma hora eu consigo.

Editado por Saints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Poizé, minha mulher também diz que vai me largar se eu ficar grande demais, mas quando eu era mais gordo e maior ela não reclamava!

Interessante como que as mulheres (sem generalizar!) acham que a gente vai ficar gigante como esses caras de competição da noite para o dia! O pessoal se mata para ganhar 1Kg de MM por mês e está feliz, imagina para chegar naquele tamanho!

Link para o comentário

Poise, ser taxado e muito ruim, Benjamin quando você tiver grande tipo uns 45cm de braço para mais.

Até as pessoas que treinam vão te taxar de bombado também, o negocio e não ligar, ignorar.

Já ouvi comentários na faculdade de que eu amedronto os outros alunos do meu curso entre outras coisas.

Minha mulher me apoia em tudo, até me ajuda quando to ciclando a aplicar em mim, me lembrar da hora de comer e etc.

As outras pessoas da minha família até falam, mais não na minha cara, até porque eu não dou essas intimidades de se meter na minha vida.

chegando nesses comentarios cara ta EXCELETEE!!! srsrrs

Link para o comentário

Putz Nika, vi algumas fotos ai dos "sex symbols" de hoje, e para mim, todos, sem execao, sao, digamos, "frango", ou tipico peito/braco/abdomen. Nao sei se e porque estou acostumado a ver fotos de fisiculturistas/powerlifters, mas acho que meu modo de ver mudou muito ao longo do tempo. Antigamente eu achava um cara com 35cm de braco forte e grande. Hoje acho que consideraria forte e grande um cara com, digamos, 48cm para cima.

Link para o comentário

veja o lado bom das coisas.. quando chegar a 100kg com 45+ de braço vc terá mais segurança, apesar das medidas hehe... tipo, eu vejo que os caras grandes metem medo nas pessoas e por isso, correm menos riscos de serem assaltados por exemplo hahahahaha... até o povo na academia fica estranhando ou fica impressionado com um cara com esse físico...tá que o 'nível' dos comentários mudam de classe, mas foda-se o que os outros vão falar.

Sempre tem um lado ruim das coisas que fazemos, o esquema é tirar as ruins como aprendizado e nao se importar!!.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...