AmericanHero 259 Postado Julho 29, 2011 às 06:28 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 06:28 (editado) grande maioria dos meus amigos são frangos, então pra eles eu sou o bombadinho da galera; geral fica perguntando o que eu to tomando, pior que eu falo "mano, se eu tivesse tomando bomba eu teria vergonha dos resultados..." em casa, sempre que eu me estresso com alguma coisa aleatória meu pai fala "são essas coisas que tu ta tomando". hahahah. da mta raiva, ai tem que respirar fundo. agora, meu amigo, eu escuto esse negócio de mulher "tá bom, não precisa crescer mais" desde que eu pesava uns 60 quilos hahaha. Editado Julho 29, 2011 às 06:32 por AmericanHero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBigode 19 Postado Julho 29, 2011 às 09:04 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 09:04 grande maioria dos meus amigos são frangos, então pra eles eu sou o bombadinho da galera; geral fica perguntando o que eu to tomando, pior que eu falo "mano, se eu tivesse tomando bomba eu teria vergonha dos resultados..." em casa, sempre que eu me estresso com alguma coisa aleatória meu pai fala "são essas coisas que tu ta tomando". hahahah. da mta raiva, ai tem que respirar fundo. agora, meu amigo, eu escuto esse negócio de mulher "tá bom, não precisa crescer mais" desde que eu pesava uns 60 quilos hahaha. hahahahahaha faco das suas as minhas palavras meus amigos de escola sao todos meio relaxados com isso dai e como eu sempre fui mascote da turma (55kg) e depois de um tempo de treino, ja passei quase td mundo (78kg) uns comecaram a malhar mas nada muito serio ... eh engracado, as vezes encontro amigos q eu nao via a 2 anos por exemplo e eles falam " nosssaaaa como voce ta graaaaaande " e dai eu fico tipo " eh ne..." meio q sem reacao e ja mudo de assunto ... esse negocio de "parar q ta ficando feio" eu ja to ouvindo desde meus 62kg, entao minha ja canso de fala isso e nem fala mais nada .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 29, 2011 às 11:57 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 11:57 Estou com o mesmo problema que você! Sempre fui grande, e desde os 15 anos sem fazer nada de exercícios, com quase 23 estava muito gordo, BF acima de 30. Comecei a malhar e nas primeiras 2 semanas foram uns 8 Kg de gordura, e depois disso eu venho ganhando massa e perdendo gordura, mas mantendo o mesmo peso. Agora que a estou começando a definir (vou descobrir meu BF hoje!!!), minha esposa diz que estou ficando grande demais, e eu digo que tenho 10Kg a menos que em Novembro e ela não acredita! Eu digo que os músculos que ela vê na verdade sempre estiveram ali, só tinha bastante gordura em baixo deles... como a gordura saiu eles estão aparecendo... Mas não desiste cara, eu faço isso pela saúde, não por estética. Minha meta é chegar a BF 15 e manter ali, sem ganhar mais massa, já que tenho quase 100Kg. Talvez baixar para 10 mas nada que me prive de comer o que eu gosto, pelo menos durante o final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Julho 29, 2011 às 13:02 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 13:02 Meus amigos sempre ficavam falando: "Ahh ta usando bomba ne", "Vai ficar brocha", "Seu pinto vai encolher", etc. Sempre levei na brincadeira, nunca me eestressei com isso, e ja falei para eles, se um dia eu vier a usar algum EA, eles serao os primeiros a saber. Em casa, a ala feminina (mae, irma, tias, primas, etc) so critica, fala que ja ta feio, que ta na hora de parar, bla bla bla. Quase nao comentam mais, mas ja teve epoca que a enchecao de saco era diaria. Ja na ala masculina, acontece o contrario, meus primos pedem dicas, meu avo paga pau pra caralho hahaha (ele e todo estilao exercito, entao ele acha bacana), e meu pai nao fala nada, so comenta as vezes dos suplementos, que na visao dele sao "bombas" disfarcadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Julho 29, 2011 às 13:39 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 13:39 eu escuto isso praticamente todos os dias, mais pela minha idade ninguém aceita que tenho 16 anos e nunca usei AE's ta certo que meu objetivo é ser fisiculturista e ter 100kg+ e 50cm+ de braço, mas é mt chato isso minha namorada até que é tranquilo ela me apoia nos meus objetivos, mas ela não acha bonito tmb o cara mt enorme, e sabe oq tem que ser feito para chegar em tal nivél, mas faz parte né hahaha amigos mesmo ja nem falo mais nada, aqui na minha cidade todos TODOS mesmo falam que eu to me intupindo de AE's, esses dias meu amigo veio falar que encontro uma amiga nossa no onibus e ela pergunto se ele tava treinando ainda e tal, ele disse que sim, ai ela disse, a mais tu não ta injetando que nem o juca né? ele é um antigo parceiro de treino meu e sabe que eu não tomo ainda, e disse pra ela q eu n tomava, mas ela não acredito kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fontoura83 78 Postado Julho 29, 2011 às 13:49 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 13:49 Minha mae me ve fala pra parar de ir q ta bom hahahaha.. sobres aes a sao totalmente contra.... minha esposa ja ameaçou separar c souber q eu tomo... mas ja to me programando pra um ciclo em novembro.. soh q quero ver o tamanho do estoro kkk abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Julho 29, 2011 às 14:28 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 14:28 Se vc era magro e pegou corpo = bomba pra todo mundo de fato. Ou até mesmo o contrário, se ficou com aparencia de fortinho, forte... é isso! Tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benjamin 1 Postado Julho 29, 2011 às 14:28 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 14:28 Minha mae me ve fala pra parar de ir q ta bom hahahaha.. sobres aes a sao totalmente contra.... minha esposa ja ameaçou separar c souber q eu tomo... mas ja to me programando pra um ciclo em novembro.. soh q quero ver o tamanho do estoro kkk abraço eu escuto isso praticamente todos os dias, mais pela minha idade ninguém aceita que tenho 16 anos e nunca usei AE's ta certo que meu objetivo é ser fisiculturista e ter 100kg+ e 50cm+ de braço, mas é mt chato isso minha namorada até que é tranquilo ela me apoia nos meus objetivos, mas ela não acha bonito tmb o cara mt enorme, e sabe oq tem que ser feito para chegar em tal nivél, mas faz parte né hahaha amigos mesmo ja nem falo mais nada, aqui na minha cidade todos TODOS mesmo falam que eu to me intupindo de AE's, esses dias meu amigo veio falar que encontro uma amiga nossa no onibus e ela pergunto se ele tava treinando ainda e tal, ele disse que sim, ai ela disse, a mais tu não ta injetando que nem o juca né? ele é um antigo parceiro de treino meu e sabe que eu não tomo ainda, e disse pra ela q eu n tomava, mas ela não acredito kkkk cara, as mulheres falam isso de medo de perderem a "exclusividade, digamos a prioridade que damos a elas" mas na hora do bem bom, ai elas dao valor! e quando a macharada fala é magoa de quererem ficar e nao terem diciplina pra tanto... ai, quantos amigos ja vieram pedir dicas tb, ai vc passa a dica, passa ins treinos, o maluco vai treina uma semana, duas e desiste! affff, varias e varias vezes! querer nem sempre é poder negao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nika 31 Postado Julho 29, 2011 às 15:01 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 15:01 cara, as mulheres falam isso de medo de perderem a "exclusividade, digamos a prioridade que damos a elas" mas na hora do bem bom, ai elas dao valor! Discordo hein husauhashu e pra tirar a prova disso é só vc ver quem são os sex simbols atuais, quem é que sai na G Magazine, vc vai ver tds tem um braço legal, e a barriga legalzinha, as vezes o menos é mais, pra vc ver: http://www.agiteantesdeusar.net/2011/07/tanquinho-da-semana-jensen-ackles.html http://morganalanussy.blogspot.com/2011/04/tanquinho-da-semana-taylor-lautner.html http://www.agiteantesdeusar.net/2011/07/tanquinho-da-semana-adam-levine.html Olha isso tds eles são os escolhidos da semana, não tem nenhum ae monstro, pq eles já estão no ``limite `` e olha os comentarios das meninas, e é isso que se comenta entre mulheres, fica a dica pra vcs u.u` Mas a verdade é que vcs querem ficar monstros só pra mostrar pros amigos, nem é porcausa de mulher hein ! You guys, got understand, definition please !!!! Bjão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benjamin 1 Postado Julho 29, 2011 às 15:48 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 15:48 Discordo hein husauhashu e pra tirar a prova disso é só vc ver quem são os sex simbols atuais, quem é que sai na G Magazine, vc vai ver tds tem um braço legal, e a barriga legalzinha, as vezes o menos é mais, pra vc ver: http://www.agiteante...sen-ackles.html http://morganalanuss...or-lautner.html http://www.agiteante...dam-levine.html Olha isso tds eles são os escolhidos da semana, não tem nenhum ae monstro, pq eles já estão no ``limite `` e olha os comentarios das meninas, e é isso que se comenta entre mulheres, fica a dica pra vcs u.u` Mas a verdade é que vcs querem ficar monstros só pra mostrar pros amigos, nem é porcausa de mulher hein ! You guys, got understand, definition please !!!! Bjão. uauuu! mas não generalizei todas as mulheres não! mas vai me dize que "algumas " mulheres nao tem medo? desculpe se me expressei mal! di boua! BejãoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora