Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal Seus Amigos Familia, Namorada Falarem Que Vc Ta Tomando Bomba? Pqp

Benjamin

Posts Recomendados

Ah vi aqui, tah bem legal seu shape, mas meu irmão é maior, e + definido, a barriga dele eh quase six packs, quase 100% desenhada hehe.

Vc tah no ponto certo de parar, e definir, dps tira uma foto das pernas, axo engraçado isso, homem nunca posta as pernas, dexa na curiosidade kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah vi aqui, tah bem legal seu shape, mas meu irmão é maior, e + definido, a barriga dele eh quase six packs, quase 100% desenhada hehe.

Vc tah no ponto certo de parar, e definir, dps tira uma foto das pernas, axo engraçado isso, homem nunca posta as pernas, dexa na curiosidade kkk

EU TENHO FOTOS COMPLETO LA, desse o post, quase o ultimo se nao for o ultimo, eu postei la

Link para o comentário

Ahhh sim só tinha olhado seu primeiro post, caramba suas pernas estão mto show, tah com quanto ???

pra te fala real, nunca medi, mas perdi alguma coisa aqui onde estou, com certeza. elas eram alguma coisa maior e mais definidas, certeza absoluta! srsr

mas nunca medi nao, amanha vou ver se consigo medir! ai posto aqui

mas na tua opiniao, eu devo parar e definir? afff nao né! definir frango, nunca vi disso! rssrr

Link para o comentário

hahahaha normal isso mano

essa semana eu tava aqui no pc e chega minha e pergunta "esses suplementos q voce toma sao confiaveis ne ?? e quando parar vc vai "murxa" ou nao ?? acho q ta na hora de diminuir um pouco essa sua asa ja ta estranha.."

eu ri e falei "relaxa mae, isso nao eh nada de mais nao, sao apenas suplementos sim... nao mae nao vou murxar, eles sao apenas SUPLEMENTOS <_< ...."

Link para o comentário

hahahaha normal isso mano

essa semana eu tava aqui no pc e chega minha e pergunta "esses suplementos q voce toma sao confiaveis ne ?? e quando parar vc vai "murxa" ou nao ?? acho q ta na hora de diminuir um pouco essa sua asa ja ta estranha.."

eu ri e falei "relaxa mae, isso nao eh nada de mais nao, sao apenas suplementos sim... nao mae nao vou murxar, eles sao apenas SUPLEMENTOS <_< ...."

kkkk é mt massa!

cara eu tentei varias vezes explica pra meus irmaos e a mae, mas sinceramente todas as tentativas foram em vão, outro dia a mesma coisa...

ninguem ve a careta q fizemos na academia, o esforço do caralho pra ganha um misero quilo, isso ninguem ve, só verem o resultados dos treinos! aff

aaah, e quando vc da uma intensiva nos treinos, vai e racha mesmo! putss dai é foda! maaass, faz parte!

o negocio é da risada e dize ta dominado, esquenta nao! kkkkkkkk

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKK' velho se acostuma -.- Mulher é foda mesmo kkkkkkkkkk' minha mae fala q to paranoico. Só pq pesquiso as coisas na net e tal -.- E é normal sim os outros falarem q vc usa bomba. Tipo, tenho 15 anos malho a quase 8 meses. Tem caras na academia que treinam a mais de 2 anos e levantam mto menos peso q eu em diversos exercicios. Mais peito e pernas eu destrosso os cara kkkkkkkkk fica sussa. Logo param

Link para o comentário

Ahh posta fikei curiosa hehe =)

Dps mulheres é que são psicoticas ¬¬, enfim dps vai ficar grande d+ hein u.u`

vcs mulheres não são psicoticas quando querem, sao é AS VEZES incompreensiveis! srsrsr e não intendem o que passam na cabeça de nós!

sobre as pernas, vo posta sim...

agora voo ao berço! té maisss!!!!

Link para o comentário

Cara imagina só o que eu escutei e até hj escuto, pq fui de 75kg para 94kg e de 31 cm de bíceps pra 40 cm em 1 ano de treino, sem suplementar nos 10 primeiros meses com nada, só com alimentação num bulking, ai após isso começei com whey (on) + dextrose e creatina em ciclos (universal)...

Mas igual o caro colega falou, todo mundo só fala do resultado, ninguém vê o que a gente faz na academia e fora dela pra conseguir isso, com muito planejamento e dedicação pra conciliar academia, faculdade, trabalho e lazer, sem utilizar esteroides anabolizantes...

Hj faz cerca de 1 ano e quatro meses que treino...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...