Benjamin 1 Postado Julho 29, 2011 às 02:57 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 02:57 aii, quero saber se é com todo mundo que acontece isso? comentario em casa a uns 2 anos atraz: mae diz: isso filho, ir na academia é bom, é saudavel... comentario em casa 1 ano atraz: mae diz: pode comecar ir menos né? comentarios hj, namorada principalmente: eu nao gosto de homem grande, vc ja sabe! nao vai quere fica monstro né amor? kkkkkk afff mulher nao gosta mais paga um pauu federall Mulher que gosta de Homem pequeno é Branca de Neve! SANTA IGNORANCIAA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadlift 22 Postado Julho 29, 2011 às 03:04 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 03:04 Tá monstro, hein cara. Parabéns aí, muita admiração da minha parte. Utilizei sarcarsmo acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nika 31 Postado Julho 29, 2011 às 03:06 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 03:06 kkkkkkkkkkkk bem interessante hein ? xD Enfim, é super comum aqui em casa é exatamente do mesmo jeito, meu pai nem é de ficar falando de bomba não, mas quando eu e meu irmao começamos a mudar alimentação / suplementar, e etc vixi zoavam direto agnt, mas hje em dia não falam mais nada, até ano passado minha mae tinha ctza de que meu irmao usava bomba, meu pai pesquisava sobre creatina dizendo que era puro veneno enfim, super normal hehe xD Quanto a mulher vou te falar, eu na minha humilde opnião não axo bonito homem fisiculturista / BB, são grandes d+ e sendo que vou ser sincera, a 1˚ brincadeira que fazem com mulher quando namora com homem grande d+ é ficar perguntando se ela aguenta esse peso todo ( na cama se é q me entende ) então rola uma ``preocupação ``. Mas a questão nem é tanto essa não, é mais tipo..... uma barriga tanquinho e uns braços definidos e um pouco grossos já estão de bom tamanho, o meu irmao já tah ficando grande d+ jah falei pra ele q tah ficando feio, mas ele continua crescendo, enfim HOMEMS u.u```` Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benjamin 1 Postado Julho 29, 2011 às 03:11 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 03:11 Tá monstro, hein cara. Parabéns aí, muita admiração da minha parte. Utilizei sarcarsmo acima. to nem perto de um monstro mano, longeee ainda! srrs mini chicken ainda, com certeza... mas eu chego laa! a mais chegooo valeu pelo comentario ai! kkkkkkkkkkkk bem interessante hein ? xD Enfim, é super comum aqui em casa é exatamente do mesmo jeito, meu pai nem é de ficar falando de bomba não, mas quando eu e meu irmao começamos a mudar alimentação / suplementar, e etc vixi zoavam direto agnt, mas hje em dia não falam mais nada, até ano passado minha mae tinha ctza de que meu irmao usava bomba, meu pai pesquisava sobre creatina dizendo que era puro veneno enfim, super normal hehe xD Quanto a mulher vou te falar, eu na minha humilde opnião não axo bonito homem fisiculturista / BB, são grandes d+ e sendo que vou ser sincera, a 1˚ brincadeira que fazem com mulher quando namora com homem grande d+ é ficar perguntando se ela aguenta esse peso todo ( na cama se é q me entende ) então rola uma ``preocupação ``. Mas a questão nem é tanto essa não, é mais tipo..... uma barriga tanquinho e uns braços definidos e um pouco grossos já estão de bom tamanho, o meu irmao já tah ficando grande d+ jah falei pra ele q tah ficando feio, mas ele continua crescendo, enfim HOMEMS u.u```` uahauahua, ta igual seus pais, ta falando que seu irmao ta ficando grande consequentemente feio, e ja falou pra ele!!! eu nao me considero grande nao, nenhum pouco, mas é só tocar no assunto com minha namorada ela diz que to obsecado com isso, que as vezes preocupa ela! uahuaha ai falo, mas amor, quando eu tive com 89, 88 quilos eu to de boua! uahauah ai só mantenho! mas ela nao intendee, ela é baixinha entao imagine! familia é mesma coisa né, ja vai toma os veneno, way, creatina, que veneno é isso???? meeee eu me divirtoo! tem lado positivo nisso, é sinal que ta ficando legal! =D aposto que seu irmao quando vc fala isso pra ele, levanta a moral dele, com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damn 6 Postado Julho 29, 2011 às 03:17 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 03:17 Tá grandão em cara, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nika 31 Postado Julho 29, 2011 às 03:18 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 03:18 Haha e olha que nem precisa de mta coisa pra levantar a moral dele não viu kkkkkkkkk Não, mas serio, meu irmao daqui a pouco não fexa o braço jah tah d+++ nele, quando ele tinha os braços menores até minhas amigas axavam ele + bonito, homem quer braço grande só pra mostrar pros amigos, até hje só conheci um cara, que soube parar de crescer na hora certa e hoje só mantem as veias dele são todas estouradas, isso é bonito sabe, definição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benjamin 1 Postado Julho 29, 2011 às 03:20 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 03:20 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53239-mini-chicken-aqui-2-fotos-recentes-o-que-melhorar-na-opiniao-de-vcs/page__fromsearch__1 eu to 3 dias a frente disso ai! auhauahuahaa creio eu que to no caminho certo tem tres fotos, da uma olhada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damn 6 Postado Julho 29, 2011 às 03:22 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 03:22 Haha e olha que nem precisa de mta coisa pra levantar a moral dele não viu kkkkkkkkk Não, mas serio, meu irmao daqui a pouco não fexa o braço jah tah d+++ nele, quando ele tinha os braços menores até minhas amigas axavam ele + bonito, homem quer braço grande só pra mostrar pros amigos, até hje só conheci um cara, que soube parar de crescer na hora certa e hoje só mantem as veias dele são todas estouradas, isso é bonito sabe, definição. Meu irmão mais velho tem uma genética muito da fudida, malhou (nem treinou não, ele não curte) por 6 meses, e de magrinho foi pra MUITO fortinho, ate hoje ele tem uma memoriazinha filé, a cintura dele é muito fina, ele tem 22 anos e usa roupa de menino de 12-13, ele pega as minhas calças pra usar as vezes aheauhe. Quando ele malhava era todo veiudinho e ele curtia por que as minas caiam em cima dele kkkk, diz ele né, já faz bem uns 6 anos que ele parou já. Eu queria ser assim, mas era muito sedentário quando menor e tinha muita gordurinha no quadril Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nika 31 Postado Julho 29, 2011 às 03:27 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 03:27 Meu irmão mais velho tem uma genética muito da fudida, malhou (nem treinou não, ele não curte) por 6 meses, e de magrinho foi pra MUITO fortinho, ate hoje ele tem uma memoriazinha filé, a cintura dele é muito fina, ele tem 22 anos e usa roupa de menino de 12-13, ele pega as minhas calças pra usar as vezes aheauhe. Quando ele malhava era todo veiudinho e ele curtia por que as minas caiam em cima dele kkkk, diz ele né, já faz bem uns 6 anos que ele parou já. Eu queria ser assim, mas era muito sedentário quando menor e tinha muita gordurinha no quadril mesomorfos.... odeio todos u.u` Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~ Dudu 4 Postado Julho 29, 2011 às 03:27 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 às 03:27 po meu tiu é cardiologista ai tinha um pote de whey protein em cima da mesa mlk --' pra q pqp. ele veio fala pra minha mae q era bomba q fazia mal pro coração e q tinha uns cara que chegava no hospital todo torto por causa disso, tenso. mais ae isso é normal o tenso mesmo é as estrias lol falow ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora