Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite

Sou novo no fórum, e gostaria de pedir uma dica ou ajuda se for possível, eu estava malhando, mas agora nos últimos meses estou sem tempo, e provável que para os próximos 6 meses também. tenho tempo para fazer natação 2 vezes por semana 45 min cada, e faço um treino em casa 3 vezes por semana apenas de apoios ( 5 sessões ) e alguns exercícios com uns pesos que tenho aqui..é o que estou conseguindo fazer, e o que quero fazer, pois gosto da natação.

Então surge a duvida, eu sei que creatina é para ser usado em treinos de alto nível e hipertrofia, a qual ajuda na retenção de líquidos, queria saber se é aconselhável ou melhor se ajuda no desempenho, eu tomar creatina 3g ao dia?

ou se estou apenas jogando dinheiro fora, pois ultimamente me sinto melhor tomando creatina do que não tomando.

e outra duvida, posso tomar todos os dias sempre, ou tenho que dar aquele intervalo de mais ou menos 1 mês entre cada 300g de creatina?

vlw pela ajuda!

Postado

Eu tomo direto Creatina há um bom tempo, tomo 5g todos os dias e bebo bastante água, independetemente se tu faz musculação, natação ou futebol, creatina irá lhe ajudar, pois até mesmo equipes de futebol tem uso da Creatina e da Maltodextrina, durante treinamento e jogos. Eu recomendo se tu quer aumentar seu desempenho.

Postado

Eu tomo direto Creatina há um bom tempo, tomo 5g todos os dias e bebo bastante água, independetemente se tu faz musculação, natação ou futebol, creatina irá lhe ajudar, pois até mesmo equipes de futebol tem uso da Creatina e da Maltodextrina, durante treinamento e jogos. Eu recomendo se tu quer aumentar seu desempenho.

isso é verdade+tem q fazer algum exercicio e boa alientação/hidratação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...