Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo , creio que o seu problema possa ser de MOLUSCO CONTAGIOSO , procura no google imagens que voce acha

é bastante contagiosa , provavelmente voce "compartilhou" algum objeto da academia com alguem que tem o molusco , e com isso pegou no seu ombro ...

eu particulamente , tenho nos meus triceps , por causa da rosca no banco scot . Abraço amigo

Postado

Amigo , creio que o seu problema possa ser de MOLUSCO CONTAGIOSO , procura no google imagens que voce acha

é bastante contagiosa , provavelmente voce "compartilhou" algum objeto da academia com alguem que tem o molusco , e com isso pegou no seu ombro ...

eu particulamente , tenho nos meus triceps , por causa da rosca no banco scot . Abraço amigo

nao nao brother, sumiram ja! escroto esse negocio ai nos seus triceps, tem tratamento nao?

flww abrass

Postado

nao nao brother, sumiram ja! escroto esse negocio ai nos seus triceps, tem tratamento nao?

flww abrass

Tem sim mano , é só nao ficar por exemplo... pegando nos halteres e coçando o rosto... limpar o banco de supino quando for usar... e tal ... usando essas medidas de higiene , com o tempo elas somem... só por curiosidade... voce já tentou estourar as bolinhas ? sai uma "massa" branca de dentro ?

Postado

Tem sim mano , é só nao ficar por exemplo... pegando nos halteres e coçando o rosto... limpar o banco de supino quando for usar... e tal ... usando essas medidas de higiene , com o tempo elas somem... só por curiosidade... voce já tentou estourar as bolinhas ? sai uma "massa" branca de dentro ?

elas sumiram, nao tem mais nd, eram so pintas sem nd dentro sem espinha, sem coisinha branca sem nd, so bolinha vermelha, nao era grande nem aparecia mt, so eram bolinhas, mas ja sumiram, nao tem mais nd nao!

nao tentei estourar nao!

Postado

Eu ja tive Molusco Bolhoso,quando criança,com uns 8 anos eu acho,e tenho as manchas até hoje,não as bolinhas,manchas mesmo,escuras,no meio do peito(Aquela parte que fica tipo um /\ ),no começo do triceps esquerdo(Entre o triceps e o deltoide) é bem feia as manchas =/

Postado

Bom, isso aparece quando eu faço agachamento na máquina. mas não são bolinhas e sim umas listras vermelhas por causa do pesso da máquina no ombro, mas geralmente desaparecem no outro dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...