Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mestres, depois do treino de hj, tomei meu banho, preparei meu shake e tals...

jantei, deitei e fui no banheiro, olho pro espelho umas manchas, bolinhas vermelhas no ombro, varias, parece ate catapora! rsrs

elas apareceram depois do treino de hj, fiz peito - triceps.

meus suplementos:

pré:

Crea Concret

Jack 3d.

pós:

um shake com

ISOPURE Zero Carbo

e na ceia, mando junto 2 cpls de DECAFIRE

o que pode ser essas "manchas"???

flww

Publicidade

Postado

não, nunca, nada parecido...

não coça não, só estão ali.

parece q ta formando espinha, mas não é espinha intende? só tem a bolinha vermelha mesmo umas 15, cada lado! media sem contar.

o treino de hj eu suei muito os ombros, olhava e tava escorrendo, pode ter ocorrido rompimento dos vasos sera que não?

fui ver agora, tira foto, mas estao desaparecendo e minha digital ta sem bateria.

mas se persistirem vou tirar uma foto e posto aqui..

Postado

Bom urticária, coça... aparecem e somem.

Agora se não é, não sei o que possa ser... eu ja fiquei com bolinhas quando fiz agachamento e estava com uma correntinha no pescoço :laughingsmiley:

Mais ai eram a marca da corrente afundada na pele.

Existe tb "cobreiro" que é quando algum bixo passa, sei lá mais nao deve ser isto, fica feio bagaraio!

E furunculo começa como espinha rs, mais é horrivel. e não apareceria 15 de uma vez.

Boa sorte ai com essas bolinhas, talvez seja algo passageiro.

Postado (editado)

agora que falou ai que apareceu uma vez quando fez agachamanto,

eu fiquei o dia todo hj com colete balistico com mais ou menos 8 quilos no lombo a manhã toda

ai fuzil, com a bandoleira passando nos ombros e mais pistola e umas granadas!

ssrsrssr

e tava apertado brother, PQP...

pode ter sido isso nao? lembro que tirei e meu peito tava marcado e o ombro onde fico a bandoleira do fuzil tava vermelho...

quase certeza que foi isso entao... as suas sumiram logo, quando fez agachamento?

flww obrigado pela opinião, se Deus quiser é algo passageiro! srsr

Editado por Benjamin
Postado (editado)

Então de fato pode ser isto + ele deveria ter cravinhos pra poder ter feito a bolinha, se a surpeficie dele for lisa não sei hein...

lembro que as minhas ficaram até o outro dia!

Pq até então eu não vi, só que no dia seguinte quando acordei pra trabalhar minha mãe veio e falou "O Que é isso vermelho em vc?", ai que eu fui ver... huauhauhauha

abraços

Editado por WhitePump
Postado (editado)

entao é essa porra mesmo!

eu tambem nao tinha visto nem notado, fui de bobeira no banheiro, olhei no espelho, caraiii que isso...

ai agora fui la de novo, e tava menas ja!

mas mesmo assim o cara fica cabreiro! nao é da rotina nao!

flww bruxo!

Editado por Benjamin
Postado

Então de fato pode ser isto + ele deveria ter cravinhos pra poder ter feito a bolinha, se a surpeficie dele for lisa não sei hein...

lembro que as minhas ficaram até o outro dia!

Pq até então eu não vi, só que no dia seguinte quando acordei pra trabalhar minha mãe veio e falou "O Que é isso vermelho em vc?", ai que eu fui ver... huauhauhauha

abraços

Sumiram as minhas! lol

Postado

agora que falou ai que apareceu uma vez quando fez agachamanto,

eu fiquei o dia todo hj com colete balistico com mais ou menos 8 quilos no lombo a manhã toda

ai fuzil, com a bandoleira passando nos ombros e mais pistola e umas granadas!

ssrsrssr

Estava vindo do Haití??? <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...