Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velame

Legal Pluto, moral !

Tenho um grande camarada q foi brigadista PQD e fez Comandos também, lá o bicho pega. os FE também são da mesma brigada, não são ?

Tá mais ou menos fazer 3750 em 12 min hein ?....kkkkkk.... Pode ser taifero.....kkkkkkkk

Abrax !

Publicidade

Postado (editado)

Olá Genshi

Sim, eu sou. Pra entrar é o EAF, se eu não me engano é 2300 em 12. Na tropa o E é 3200 em 12..

Abraço

No CPOR também é 2.300m, não?

Abraços

Editado por drowning
Visitante Plutosign
Postado

Legal Pluto, moral !

Tenho um grande camarada q foi brigadista PQD e fez Comandos também, lá o bicho pega. os FE também são da mesma brigada, não são ?

Tá mais ou menos fazer 3750 em 12 min hein ?....kkkkkk.... Pode ser taifero.....kkkkkkkk

Abrax !

Boa noite Genshi...

Não, ainda não. Comandos/FE, pertencem a brigada de operações especiais em Goiânia. Existem projetos de levar a brigada paraquedista para lá, mas isso já tem tempo.

Abraços

Sim, provavelmente. Exame de aptidão física é padrão.

Velame

Postado

Abraços

Pistal oval de 400m cada volta... 2400m (6 voltas) o mínimo, e 3200m (8 voltas) para a nota máxima... esse é o padrão, dai alguns lugares variam, mas nada mto além disso

Postado

Boa noite Genshi...

Não, ainda não. Comandos/FE, pertencem a brigada de operações especiais em Goiânia. Existem projetos de levar a brigada paraquedista para lá, mas isso já tem tempo.

Achei q a Brigada de Operações Especiais fosse em Camboatá no Rio de Janeiro, pelo menos em 85 quando meu camarada fez PQD e Comandos ele disse q PQD, Comandos e FE eram na mesma brigada.

Quando q Comandos e FE foram pra Goiania ?

Desculpa o incomodo, mas é bom estar interado das mudanças, q pelo visto já tem tempo.

Abrax !

Visitante Plutosign
Postado

Achei q a Brigada de Operações Especiais fosse em Camboatá no Rio de Janeiro, pelo menos em 85 quando meu camarada fez PQD e Comandos ele disse q PQD, Comandos e FE eram na mesma brigada.

Quando q Comandos e FE foram pra Goiania ?

Desculpa o incomodo, mas é bom estar interado das mudanças, q pelo visto já tem tempo.

Abrax !

Genshi

Lá no Camboatá perto das escola de bombeiros, fica o CIOpEsp, centro de instrução de operações especiais. Quando a Brigada foi pra lá eu não sei te dizer mas a idéia é unificar o próprio CIOpEsp está em processo de desmobilização.

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...