Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vou entrar para a NPOR, eh soh de manha, mas tem todos os exercicios, as marchar e tudo mais...

Gostaria de saber alguns metodos, suplementos ou o que for, para continuar treinando e tendo ganhos...

Abracos!

Publicidade

Visitante Plutosign
Postado

Gustavo...

NPOR, CPOR... é tudo um mel, pode ficar despreocupado, sua rotina de treino não será afetada. O senhorito terá um campo básico de 5 dias, de sugado apenas isto. E o TAF, que se você quiser classificar, vai ter que correr 3400 em 12.

Velame

Postado

Gustavo...

NPOR, CPOR... é tudo um mel, pode ficar despreocupado, sua rotina de treino não será afetada. O senhorito terá um campo básico de 5 dias, de sugado apenas isto. E o TAF, que se você quiser classificar, vai ter que correr 3400 em 12.

Velame

queria saber quantos conseguem isso.É em torno de 280 metros/minuto isso, se nao estiver errado.

Postado

Gustavo...

Velame

Ô Pluto, tú é PQD, Bro ?

No TAF não são 2800m em 12 min ? Acho q os 3400m em 12 min é pro cara quando tiver lá dentro tirar excelente no TAF, não é ?

Abrax !

Postado

Ok pessoal, a corrida é puxada, e eu tenho preparo para correr...

Mas voltando ao foco:

"Gostaria de saber alguns metodos, suplementos ou o que for, para continuar treinando e tendo ganhos..."

Postado

Gustavo,

No meu tempo de caserna (servi em 93) entrei no 20º BIB de Curitiba com 63kg, ao fim do período básico (3 meses após) estava com 67Kg, cresci seco e ganhei uma resistência a qual nunca tive em minha vida.

Pode continuar treinando e suplementando, se bem q dependendo do TFM q vc fizer diariamente, sim TFM no período básico é diário ! Vc não vai ter ânimo e nem necessidade de treinar, lembro de um comandante de companhia q nos deu de TFM a execução de 1 flexão e ao final estavamos todos mortos, essa única flexão durou 15 minutos....kkkkkkkkkkkkkk....

Visitante Plutosign
Postado

Ô Pluto, tú é PQD, Bro ?

No TAF não são 2800m em 12 min ? Acho q os 3400m em 12 min é pro cara quando tiver lá dentro tirar excelente no TAF, não é ?

Abrax !

Olá Genshi

Sim, eu sou. Pra entrar é o EAF, se eu não me engano é 2300 em 12. Na tropa o E é 3200 em 12..

Abraço

queria saber quantos conseguem isso.É em torno de 280 metros/minuto isso, se nao estiver errado.

Jovem, eu já fiz 3750 em 12 minutos.

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...