Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definicao Ou Hipertrofia Para Quem Emagreceu

Posts Recomendados

Postado

boa noite

tenho 1,74 de altura, no momento fiko variando o peso entre 71 e 74 kilos

nunca fiz o teste pra saber qto de BF tenho

ateh julho do ano passado eu pesava acima de 90 kilos

comecei a cuidar da alimentacao e fazer exercicios fisicos com exatos 91,7 kilos

emagreci muito em mais ou menos 6 meses..em fevereiro/ março eu estava no meu menor peso exatos 70 kilos, bom ai peguei uma lesao no joelho direito de correr com tenis nao apropriado para tal exercicio. fikei uns 2 meses sem correr direito ( corria em intensidade bem menor e bem menos vezes por semana, cerca de 1 ou 2 vezes no maximo por semana, tinha semana q nem corria ) e tbm comecei a me descuidar da alimentacao, resultado ganheii alguns kilos, fui para 75kg ( mas por um lado foi ateh bom, meu rosto estava muito chupado , tpw parecia q eu estava sempre doente algo assim). Visto a balanca comecar a subir ja me alinhei denovo, entrei para academia e pedi um treino de definicao, cerca de 1 mes malhando parece q fortaleceu meu joelho, comprei um tenis novo e voltei a correr de poko em poko e agora estou denovo correndo 3 vezes por semana, minha alimentacao ja nao eh mais akele de quando eu queria emagrecer. levo uma alimentacao, ao meu ponto de vista, saudavel.

algumas medidas minhas

Braco Direito Forcando. tenho cerca de 35,7 ( antes de eu entrar para academia quando eu estava com 75 kilos tinha 37cm

Minha barriga medida na base do umbigo tem 84 cm ( antes de eu me machucar estava com 83, depois fui para 86 e depois q comecei academia e volte a correr paro em 84 )

treino para definicao ABC 5 ou 6 vezes na semana. estou treinando p/ uma corrida de 10km de 14 agosto agora, depois do dia 14 de agosto estou pretendendo mudar meu treino para hipertrofia e comecar a suplementar minha dieta com whey + malto no pos treino ( albumina eu ja tomo ao acordar e ao durmir ), peco opinioes de quem entende masi no assunto, compensa eu mudar para hipertrofia emsmo, ou continuar treinando definicao com aerobico para dar mais uma secada antes de comecar a hipertrofia ??

obs: nao sei o meu bf mas posso postar fotos de como estou.

Publicidade

Postado

primeiro parabens cara .... teve grande perda de peso !!1

agora ... posta umas fotos ai pra ajudar a gnt ...

outra coisa ...se voce está se preparando para uma corrida ... nao mude sei treino agora ...

talvez voce sinta dores que irao atrapalhar seu desempenho no outro esporte ...

quando passar essa tal corrida ...

ai voce define seus objetivos ... se voce quer hipertrofiar msmo ... ou nao

abraço!!

Postado (editado)

ai q ta amigo, eu nao vou mudar ate o dia 14 q é o dia da corrida, depois desse dia pretendo mudar para hipertrofia, mas nao sei se é uma paranoia de ex-gordo sei la, tenho medo de ganhar mto BF, nao posso almentar a medida da barriga, minha farda serve certinho sem sobrar nada, ai se almenta akela medida ja viu, fika tudo apertado, vou pesquisar aki como postar fotos e ja ´posto ai pra vcs verem

bom ai tem 2 fotos minha atuais

obs: foram tiradas no banheiro da academia logo depois do treino de peito/ biceps, entao estava com o corpo quente, a foto q estou de lado nao da pra ver mto bem mas da para ver a voltinha da barriga =/

Editado por drhanck
Postado

Não vi excesso de gordura nas fotos.Pode mandar sua hipertrofia após a corrida sim.Se você sempre manter a dieta para definição,vai secar demais.Manda um bulking agora,aproveita sua facilidade de engordar,mas um bulking saúdavel,não um bulking sujo.Vai aumentar sua BF,mas isso seu corpo já esta adaptado a perder,tudo é questão de treino,para criar musculos precisa ter massa,e se secar muito,vai ficar dificil né.Precisa ter volume,quanto mais volume tiver,mais perfeita será sua definição depois no cutting.Mas tudo vem com muita disciplina e dedicação.

Postado

Nossa parabéns pelos quilos perdidos viu.

Quanto a sua dúvida, não vejo problema nenhum em vc começar um treino pra hipertrofia, vc jah tah bem magro, deixa pro futuro, quando vc crescer um pouco, ae vc volta a se preocupar com definição.

Boa Sorte.

Postado (editado)

nas fotos nao da pra ver mto bem mas tenho gordura na parte da barriga sim

a maldita pouchete =/

segue + 2 fotos aki da pra ve como tenho gordura =/

mas vo faze o q disseram mesmo, a partir do dia da corrida comeca hipertrofia maxima =]

Editado por drhanck
Postado

já vi nesse Forum um cara com um problema parecido mas ele era Realmente PARANÓICO espero que o seu não seja o mesmo problema.....

questão dessa "pochete" aí sõ fazer uns aeróbicos e abdominais que tá tudo resolvido cara segue a dica da Nika desencana pois se vc ficar "encucado" com isso vc não vai conseguir crescer sua MM com medo da barriga crescer junto.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...