Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

429_2850-esq-dana-white.gif

Palavras do poderoso-chefão do UFC Dana White (foto), em entrevista ao SportsIllustrated.com, a propósito do mito em torno do russo Fedor Emelianenko:

- Estou nos negócios e acho que conheço um pouco sobre lutas. Estou nisso desde que tinha 19 anos e darei minhas opiniões sobre lutadores, como vocês repórteres ou fãs, sabe? Às vezes estou certo e às vezes estou errado. Achei que a propaganda (de melhor do mundo) em cima do Fedor foi ridícula.

- Um cara como o Anderson Silva, que realmente disputou a maior competição do mundo desde 2006 e bateu todos, inclusive numa luta em que ele estava lesionado e estava tendo o traseiro chutado, ele conseguiu uma finalização restando um minuto e vinte segundos de luta. Esse é o cara que merece ser falado a respeito e que merece ser chamando de melhor e você tem esses repórteres que chamavam o Fedor de melhor peso por peso do mundo. Estão de sacanagem comigo? Você sabe, esse tipo de coisa. Mas não me sinto vingado, não tenho qualquer raiva em relação ao Fedor. Eu estava tentando dizer às pessoas que elas estavam fora de si (por considerá-lo o melhor).

(Tradução do meu amigo Eduardo Cruz)

Fedor enfrenta o americano Dan Henderson no próximo sábado pelo Strikeforce. (Veja o card do evento aqui). Se perder, acumulará três infortúnios seguidos e estará fadado à aposentadoria. O russo perdeu para os brasileiros Fabricio Werdum e Antônio Pezão depois de uma carreira quase imbatível com 31 vitórias e uma derrota polêmica por decisão médica. É um dos maiores de todos os tempos, independente do que Dana arrotar. Como recusou sucessivas ofertas para assinar com o Ultimate, nunca saiu da lista negra do cartola americano.

Postado

Pra mim,um cara que venceu Minota e Cro Cop e outros bons nomes como Coleman,Barnett entre outros,quando todos estavam no auge,merece ser o melhor de todos os tempos.

Não querendo desmerecer o Anderson,mas o nível de adversários que o Fedor ganhou era muito mkais alto,o problema é que o esporte evoluiu,o Fedor n.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...