Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal gostaria que vcs avaliasem meu treino, malho a 1 ano e sou bastante magrinha, pouco glutéo

e estou malhando pernas e gluteos no mesmo dia e descanso 72 hrs. treino: segunda e Quinta:

agachamento livre 3x10+ aquecimento 1x25

afundo com barra 3x10

leg press 3x10

cadeira extensora 4x10

cadeira adutora 4x8

cadeira abdutora 4x8

stiff 4x10

mesa flexora 4x8

4 apoios 2 exercicios 3x15

Terça e sexta: membros superiores e panturrilha

tenho percebido melhoras ja estou ah 1 mes fazendo esse treino, sera que esta sobrecarregado?

me ajudem Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Oi Pyty, então não sou expert em treinos, mas vou postar aki a minha humilde opnião...

Então acho q vc tem q dividir melhor esse seu treino... Por exemplo: No treino de segunda vc pode treinar parte anterior da perna (Agachamento, Cadeira extensora, legg press, e qm sabe um avanço), já no treino de quinta vc pode dar mais enfâse na parte posterior (Stiff, Mesa flexora, Adução, Abdução e Glúteos), por mais q pareça poucos exercicios o importante eh q vc faça todos bem concentrados e que não durem muito tempo, ou seja, treino curto e intenso.

Eu pelo menos gosto dessa divisão. Meu treino é mais ou menos assim desse jeito que eu te falei.. Se quiser dá uma olhadinha lá no meu diário: http://www.hipertrof...182#entry667182

Bons treinos!! :laughingsmiley:

Editado por Beebel
Postado

Olá pessoal gostaria que vcs avaliasem meu treino, malho a 1 ano e sou bastante magrinha, pouco glutéo

e estou malhando pernas e gluteos no mesmo dia e descanso 72 hrs. treino: segunda e Quinta:

agachamento livre 3x10+ aquecimento 1x25

afundo com barra 3x10

leg press 3x10

cadeira extensora 4x10

cadeira adutora 4x8

cadeira abdutora 4x8

stiff 4x10

mesa flexora 4x8

4 apoios 2 exercicios 3x15

Terça e sexta: membros superiores e panturrilha

tenho percebido melhoras ja estou ah 1 mes fazendo esse treino, sera que esta sobrecarregado?

me ajudem Obrigado

Bem.. não acho que a divisão esteja ruim a não ser que você esteja demorando muito pra concluir o treino, acho melhor pelo seguinte: se você treinar quadríceps na segunda, só vai treiná-lo novamente na outra segunda, o que dá um descanso de 1 semana o que eu acho uma coisa exagerada, principalmente para mulher, que segundo algumas pesquisas dizem que é a mulher precisa de mais frequencia e volume de treino para poder "crescer".

Quanto ao treino: esse aquecimento deve ser feito ANTES de qualquer exercício e com beem pouco peso, por ex: se você faz agachamento com 25 - 25, coloque mais ou menos 5 - 5 e mais uma coisa: acho que adutora e abdutora deveriam ficar no finaaaal de tudo, pois são exercícios menos importantes (na minha opinião) do que os outros, caso seu treino dure mais de 1h aconselho tirar esses dois exercícios ou o 4 apoios, já que na maioria dos outros exercícios vc já treina glúteos.

E pra finalizar: o importante não é o peso, é a execução correta dos exercícios e de forma mais concentrada possível, bons treinos :D

• Moderador
Postado

Vc postou na área errada e como não colocou dados suficientes para que pudesse mover o tópico, terei de fechar.

Fefe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...